Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Balneário será interditado para a população de Três Lagoas

31 Ago 2006 - 17h46

A partir desta sexta-feira, 1° de setembro, o Balneário Municipal será interditado para a visitação. A medida, segundo o secretário de Obras, Getúlio Neves, visa garantir a segurança da população em virtude das obras de construção no local.  A interdição será por tempo indeterminado, até que a obra esteja concluída e aqueles que desrespeitarem a determinação estarão sujeitas a penalidades.

Reforma do balneário

A prefeita Simone Tebet (PMDB) assinou no dia 24 de julho a ordem de serviço autorizando a obra de reforma e revitalização do balneário público municipal. A revitalização e reforma do balneário está sendo possível graças à junção dos esforços de dois senadores: Ramez Tebet (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT). A obra é compromisso firmado pela prefeita Simone durante a campanha política que a elegeu e deverá custar R$ 783.266,08 Os recursos estão assegurados, sendo uma parte proveniente do que o senador Delcídio tem direito junto ao Ministério do Turismo, cerca de R$ 500 mil e o restante proveniente de emendas do senador Ramez Tebet.

A empresa ANFER Construção e Comércio LTDA é responsável pelo trabalho.

O local vai receber um edifício administrativo, três lanchonetes, 20 quiosques com churrasqueiras, dois sanitários, dois lava pratos, rampa de acesso a pequenas embarcações, quadra poliesportiva cimentada, duas quadras de futebol de areia, três quadras de vôlei de areia, quadra de tênis, bicicletário, torre de guarda vidas, 40 mesas de concreto e bancos, muro de proteção na praia, dois playgrounds com diversos brinquedos, estação compacta de tratamento de efluentes domésticos (esgoto), caixa d´água e 42 super postes de iluminação. O local também será totalmente cercado com alambrado e receberá plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas. O prazo para execução da obra é de 6 meses.

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço