Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Bairro Cavalcante começa receber 6.152m² de asfalto em Fátima do Sul

6 Out 2009 - 07h29Por Luiza Rodrigues / Fátima News

A Prefeita Municipal de Fátima do Sul, Ilda Machado (PR), cumprindo a meta estabelecida para o mandato em curso: -Fátima do Sul 100% asfaltada- determinou à Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos a execução de serviços de pavimentação asfáltica no Jardim I.S. Cavalcante, localizado próximo ao Ginásio Poliesportivo de Fátima do Sul.

 

Segundo o Secretário Luiz Henrique, a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, já está cumprindo a determinação da Prefeita Ilda Machado executando no momento, os serviços de estaqueamento e demarcação para inicio do nivelamento da via e posterior pavimentação asfáltica, construção de vigas e meio fio.

 

O Jardim I. S. Cavalcante receberá nos próximos dias, mais funcionários e máquinas da Prefeitura, para nivelar a via e prosseguir com os serviços que resultarão num total de 6.152m² de pavimentação asfáltica, parte do pacote de obras anunciado para os Bairros da cidade e que totalizam juntos, 42.506m².

 

A obra em questão conta com aporte financeiro Federal, resultado de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Vander Loubet (PT) no valor de R$ 1.300.000,00 (Um milhão e trezentos mil reais) e contrapartida da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), que já estão em andamento ou ainda serão iniciadas em vários bairros de Fátima do Sul, sendo: Jardim Pioneiro num total de 16.747m²;  Centro Educacional, com 14.278m², Jardim Pacaembu com 4.012 m² e Jardim Eliane com 1.317 m², conforme informação da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

 

Ilda Machado ao autorizar o início das obras, considerou “um momento importante de sua administração, onde estará atendendo reivindicação antiga dos moradores e moradoras do Jardim I. S. Cavalcante, que reclamam da poeira responsável pela sujeira e prejuízo a saúde, causando doenças respiratórias. Salienta ainda que o asfalto valoriza o imóvel, embeleza o bairro, promovendo melhor qualidade de vida para os que ali habitam”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada