Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Autuori diz que não recebeu convite para treinar a seleção

20 Jul 2006 - 16h41
Cotado para suceder Carlos Alberto Parreira na seleção brasileira, o técnico Paulo Autuori afirmou nesta quinta-feira que ainda não recebeu nenhum convite da CBF para assumir o cargo. Em entrevista a rádio Jovem Pan, ele disse que ficou lisonjeado ao ter seu nome lembrado, mas prefere não falar a respeito de hipóteses e especulações.

"O Brasil tem treinadores com qualidade suficiente para trabalhar com a seleção brasileira e a CBF saberá escolher quem tem o melhor perfil. Eu só gosto de falar de coisas concretas, reais. Sobre hipótese não dá para falar", explicou o treinador, que se diz muito feliz com sua vida atual no Japão, onde treina o Kashima Antlers. "Se eu desviar meu foco eu vou estar enganando o pessoal que me paga para treinar e pensar no Kashima”.

O treinador admite, no entanto, que seria difícil recusar uma proposta, mesmo depois de ter deixado passar convites do Corinthians e de algumas seleções de menor escalão. "Naquele momento minha posição era permanecer aqui, mas seleção brasileira é uma coisa completamente diferente", diz Autuori, que vê o fiasco na Copa do Mundo, com a eliminação nas quartas-de-final, diante da França, como um aviso de que o Brasil não é invencível no futebol.

"O que aconteceu foi bom para mostrar que nós somos mortais. Infelizmente o futebol às vezes induz as pessoas a ficarem fora da realidade, mas temos de fazer o nosso trabalho todos os dias", declarou Autuori.

Campeão da Libertadores e Mundial com o São Paulo no ano passado, o técnico disse que ficou feliz com a classificação para as semifinais da competição, após a dupla vitória sobre o Estudiantes, 1 a 0 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis, e disse que torce por uma final brasileira, entre São Paulo e Internacional.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'