Um caso de estupro ocorrido na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande tendo como vítima uma estudante de Química da UVMS, mobilizou a polícia da capital. Ocaso não ficou elucidado, mas a polícia acredita que tem uma pista que pode levar até o autor do delito talvez já nesta terça-feira. Pelas Informações preliminares recebidas sobre as características físicas do autor do estupro, a Polícia a acreditar estar bem próximo de elucidar o crime.
A descrição dada pela vítima coincide com as características físicas de um ex-presidiário. Segundo o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do Jardim Piratininga, Fernando Lopes, o autor pode ser um tatuador de aproximadamente 27 anos e, que atua na região Sul de Campo Grande.
Com o depoimento da estudante, as características do marginal e a maneira como ele a tratou, e, sobretudo as tatuagens pelo corpo levam a policia acreditar, tratar-se da pessoa mencionada.
O nome do suspeito não foi divulgado, mas a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, Cristiane Grossi, se o suspeito não for localizado na noite desta segunda-feira, na terça será disponibilizado retrato falado do estuprador.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?

Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar

Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
