A equipe de tiro esportivo adaptado - formada por policiais militares reformados - conquistou 14 medalhas na 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Carabina e Pistola, ocorrida entre os dias 11 e 13 de junho, em Curitiba (PR).
Os segundos-sargentos Benedito Santana da Silva e Benedito Ramos Ozinaga e os soldados João Almir Moraes e Maurílio Andrade da Paz foram os responsáveis pelos triunfos sul-mato-grossenses. Os atletas, que fazem parte da Associação de Reabilitação e Paradesporto Pantanal, ganharam oito medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze, nas modalidades: carabina três posições; carabina de ar; carabina deitado; carabina mira aberta 25m; carabina mira aberta 50m – calibre menor e carabina mira aberta de ar.
Os bons resultados já são quase rotina para os policiais reformados. Em toda competição nacional, a equipe traz medalhas na bagagem, o que a destaca no cenário nacional. As conquistas servem como incentivo no treinamento. O objetivo agora é conseguir repetir os pódios em competições internacionais.
“Para nós é um orgulho poder acompanhar e apoiar o trabalho desses policiais. Acidentes os retiraram do trabalho nas ruas, mas eles continuam nos dando lições de vida e exemplos. Parabéns aos nossos atletas e que eles tenham cada vez mais sucesso. Vamos continuar apoiando e participando dessas vitórias”, disse o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

Super Missionários de luto pelo falecimento da guerreira Sandra Alencar em Culturama

Fátima do Sul se despede da Maria do Carmo, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
