Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Atletas de F. do Sul brilham na meia-maratona internacional

4 Ago 2006 - 10h06

Com o apoio da Prefeitura municipal através da Divisão de esportes da Secretaria municipal de educação, esportes, turismo e lazer, os atletas Anísio Silva, Augusto José de Aguiar e Elenice Gomes representaram o município de Fátima do Sul na ‘V Meia-maratona internacional da amizade’ realizada no último domingo em Ponta Porã-MS.


Segundo informações do diretor da Divisão de Esportes Camilo Simi, e dos atletas de Fátima, a prova foi bi-nacional, com a participação de atletas do mais alto nível do Brasil e do Paraguai. O Brasil foi representado por atletas de São Paulo, Paraná e também do Mato Grosso do Sul, que enviou atletas de diversos municípios, entre eles: Fátima do Sul, Ponta Porã, Campo Grande, Dourados, Bela Vista, e Coronel Sapucaia.


Na categoria sênior, Augusto Aguiar, 71 anos, foi o vencedor com o tempo de 1,59 horas. Na categoria adulto Anísio Silva ficou com o 6º lugar, com o tempo de 1,19 horas. A atleta Elenice Gomes integrou a comissão coordenadora da prova.


Segundo Elenice, o município de Fátima do Sul “foi um dos destaques do evento, recebendo elogios dos promotores pela organização de sua comitiva, o excelente nível de seus atletas e o apoio oferecido pela prefeita Ilda Salgado Machado”.


Falando sobre a conquista dos atletas, Camilo Simi diretor da Divisão de esportes da prefeitura afirmou que “a determinação da prefeita Ilda é no sentido de oferecer todo o apoio necessário aos atletas do município, em suas participações em competições, sejam a nível municipal, estadual ou nacional”.



Os atletas de Fátima se preparam agora para as próximas competições previstas para Campo Grande, em data a ser definida nos próximos dias.
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS