Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Atleta de MS é 4ª em provas de natação dos Jogos do Sesi

27 Mai 2011 - 12h00Por Dourados News

A trabalhadora-atleta sul-mato-grossense Anair de Souza Rizzo, dos Correios (Campo Grande), ficou em 4º lugar nas provas de 400 metros livre e 50 metros borboleta de natação disputadas durante os Jogos Nacionais do Sesi, que estão sendo realizados na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (BA).

A competição, que começou na quarta-feira (24/05) e prossegue até domingo (29/05), conta com mais de 900 trabalhadores brasileiros representantes de cerca de 200 empresas nas modalidades atletismo, futebol de campo, futebol sete master, futsal, natação, voleibol, tênis de mesa, vôlei de praia trio e xadrez.

Segundo o técnico da área de lazer do Sesi, Marcelo Fenelon Moraes, chefe da delegação do Estado, Anair Rizzo obteve o tempo de 06'23''52 na prova de 400 metros livre feminino para maiores de 35 anos e o tempo de 00'43''55 na prova de 50 metros borboleta feminino para maiores de 35 anos. “Ela também obteve a 7ª colocação na prova de 50 metros livre feminino para maiores de 35 anos com o tempo de 00'38''67. Já a trabalhadora-atleta Marília da Silva Braga, da Mabel (Três Lagoas), obteve a 9ª colocação nos 50 metros livre feminino para maiores de 25 anos com o tempo de 00'36''70”, informou.

A delegação de Mato Grosso do Sul é composta por 10 trabalhadores-atletas funcionários de cinco indústrias distribuídas por Campo Grande (Enersul e Correios), Corumbá (Vale) e Três Lagoas (Mabel e Adar), que se classificaram nas modalidades de natação e atletismo durante os Jogos Regionais do Sesi promovidos no fim do ano passado em Campo Grande. A delegação também conta com as trabalhadoras-atletas Liana Jaqueline da Silva (Correios), Rosimeire Carmo (Correios), Simone Carvalho (Correios) e Rejane Figueira (Correios) no revezamento 4x50, sendo que Rosimeire Carmo também disputará os 50 metros costas e Simone Carvalho participará da prova de 50 metros peito.

Além disso, tem ainda o trabalhador-atleta Wellington Aparecido Freitas, da Adar, que disputará a prova de 50 metros peito na natação. No atletismo, as trabalhadoras-atletas são Ana Paula da Silva Carvalho (Vale Mineradora), que vai disputar o salto em altura, Edivânia Aparecida de Souza (Enersul), na prova de 200 metros rasos, e Valéria Leite Galvão (Enersul), na prova dos 1.500 metros rasos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros