Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Atendente da Vivo diz para cliente que um dos serviços da operadora 'não serve pra nada'

8 Out 2014 - 13h16Por Extra

Ao consultar a fatura parcial de sua conta telefônica na operadora Vivo, o psicólogo Fábio Peixoto, de 34 anos, levou um susto: o valor era de R$ 305, o dobro do que costuma utilizar. Ao tentar falar com o atendimento online da operadora sobre o ocorrido, foi orientado a desconsiderar o valor, que ainda passaria por ajustes até o fechamento da fatura. O cliente então fez uma última pergunta: “Então para que serve ver o valor parcial?'”. A resposta foi surpreendente: “Não serve pra nada na verdade, pois ele sempre está errado”.

Indignado, Fábio fez um print da imagem e postou em sua página no Facebook: “Ineficiência e falta de educação”, escreveu na postagem. Fábio conta que sua reação foi agradecer e encerrar o atendimento:

— Ela não ia resolver nada. Esse atendimento online é disponibilizado, mas eles não têm autonomia. Na maioria das vezes, dizem que você tem que ligar ou ir na loja — afirmou.

No entanto, Fábio relata que já tentou várias vezes entrar em contato com a central telefônica e não conseguiu. Segundo ele, o tempo mínimo de espera tem sido de 40 minutos.

— Isso acontece por causa da linha direta da Vivo, que são telefones instalados nas lojas, em que te atendem com prioridade. Aí, somam-se todas as lojas da Vivo no país. Claro que quem liga de casa fica esperando — reclamou.

Para ele, a experiência ao tentar usar esse serviço de terminal telefônico na loja da Vivo, no Plaza Shopping, em Niterói, não foi das melhores:

— É uma sala fechada por vidro, no fundo da loja, maior calor. Quem está ali geralmente não está calmo, porque já tentou por telefone, foi mandado para a loja e a loja mandou de volta para o telefone. Conforme a pessoa do seu lado grita com a atendente, você não ouve o que estão falando com você.

Em nota, a Telefônica Vivo disse que “lamenta o fato e informa que está apurando o ocorrido visando tomar as providências necessárias. A empresa esclarece ainda que a eventual conduta referenciada é isolada e não representa o comportamento desta prestadora nas tratativas com os seus clientes, pois sempre primou pela qualidade no atendimento e excelência na prestação dos seus serviços”. A empresa, entretanto, não explicou o fato de a parcial da fatura estar "sempre errada" no sistema online.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis