Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 25 de julho de 2021
Busca
Brasil

Atendente da Vivo diz para cliente que um dos serviços da operadora 'não serve pra nada'

8 Out 2014 - 13h16Por Extra

Ao consultar a fatura parcial de sua conta telefônica na operadora Vivo, o psicólogo Fábio Peixoto, de 34 anos, levou um susto: o valor era de R$ 305, o dobro do que costuma utilizar. Ao tentar falar com o atendimento online da operadora sobre o ocorrido, foi orientado a desconsiderar o valor, que ainda passaria por ajustes até o fechamento da fatura. O cliente então fez uma última pergunta: “Então para que serve ver o valor parcial?'”. A resposta foi surpreendente: “Não serve pra nada na verdade, pois ele sempre está errado”.

Indignado, Fábio fez um print da imagem e postou em sua página no Facebook: “Ineficiência e falta de educação”, escreveu na postagem. Fábio conta que sua reação foi agradecer e encerrar o atendimento:

— Ela não ia resolver nada. Esse atendimento online é disponibilizado, mas eles não têm autonomia. Na maioria das vezes, dizem que você tem que ligar ou ir na loja — afirmou.

No entanto, Fábio relata que já tentou várias vezes entrar em contato com a central telefônica e não conseguiu. Segundo ele, o tempo mínimo de espera tem sido de 40 minutos.

— Isso acontece por causa da linha direta da Vivo, que são telefones instalados nas lojas, em que te atendem com prioridade. Aí, somam-se todas as lojas da Vivo no país. Claro que quem liga de casa fica esperando — reclamou.

Para ele, a experiência ao tentar usar esse serviço de terminal telefônico na loja da Vivo, no Plaza Shopping, em Niterói, não foi das melhores:

— É uma sala fechada por vidro, no fundo da loja, maior calor. Quem está ali geralmente não está calmo, porque já tentou por telefone, foi mandado para a loja e a loja mandou de volta para o telefone. Conforme a pessoa do seu lado grita com a atendente, você não ouve o que estão falando com você.

Em nota, a Telefônica Vivo disse que “lamenta o fato e informa que está apurando o ocorrido visando tomar as providências necessárias. A empresa esclarece ainda que a eventual conduta referenciada é isolada e não representa o comportamento desta prestadora nas tratativas com os seus clientes, pois sempre primou pela qualidade no atendimento e excelência na prestação dos seus serviços”. A empresa, entretanto, não explicou o fato de a parcial da fatura estar "sempre errada" no sistema online.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros