O douradense Diego Rosa, de 21 anos, pode ser um dos nomes relacionados para compor o ataque do Vasco no jogo contra o Comercial pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (23), no Morenão.
Pelezinho, como é conhecido, se destacou nos treinamentos e no primeiro jogo do ano do Vasco, um amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai, no mês passado. Desde a chegada do técnico Ricardo Gomes ao time, o atacante tem sido relacionado nos jogos.
Diego já conta com passagens pelo futebol gaúcho, atuando no Internacional de Porto Alegre e Juventude. Está no time cruz-maltino desde o ano passado. O contrato de três anos, foi fechado pela empresa sul-matogrossense Soccer Union.
Pelo Vasco, já acumula uma marca: foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro sub-23. (Com informações da Exportiva do MS e site Super Vasco).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
