Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Associação Comercial de Caarapó lança campanha de fim de ano

31 Out 2006 - 08h06

A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Caarapó (Aciac) promoveu o lançamento da campanha de vendas de fim de ano “Natal – Cresça com Caarapó, prestigie o comércio local!”, no último sábado, durante jantar realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento reuniu cerca de 180 pessoas, entre comerciantes e convidados.

 

O presidente da Aciac, Marcos Antônio da Silva, explicou que a promoção deste ano tem a participação de 88 estabelecimentos comerciais, um aumento de 57% em relação à campanha do ano passado. “O comerciante percebeu os resultados da campanha de 2005, o que justifica as novas adesões da campanha deste ano”, disse o dirigente.

 

A campanha teve início ontem e vai até o próximo dia 30 de dezembro, data do sorteio dos prêmios – uma moto nova, uma TV de 29 polegadas, um aparelho de som, cinco bicicletas, cinco aparelhos de telefone celular, 15 vale-compras e o valor de um salário mínimo para o vendedor do cupom premiado da moto. “No dia do sorteio, quem estiver concorrendo deverá estar presente no local, sob pena de não receber o prêmio sorteado”, disse Silva.

 

Parcerias

Marcos Antônio da Silva relatou ainda que o principal prêmio da promoção – uma motocicleta Titan zero km – foi doada pela prefeitura municipal. Os outros parceiros são a Endo Moto, Preço Leve Confecções, a empresa de telefonia Vivo e a Câmara de Vereadores. “Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Mateus Palma de Farias é nosso parceiro”, enfatizou. Para ele, essa parceria, na qual se inclui a Câmara de Vereadores, fortalece o comércio local que, com o aquecimento das vendas, contribui com a arrecadação do município. Mateus Palma de Farias, por sua vez, comenta que é preciso uma união de forças entre o Poder Público e a iniciativa privada, com vista a gerar renda para o município. “Essa soma de esforços contribui para o crescimento de Caarapó”, argumenta.

 

O presidente da Aciac disse enxergar a campanha deste ano com grande expectativa. “O consumidor de Caarapó tem acompanhado o desenvolvimento da nossa cidade e os reflexos são positivos também para o setor comercial”, declarou. “Isso nos anima a investir no município”, acrescentou o presidente da entidade, informando que a Aciac está construindo a sua sede social, uma área de280 m². “Depois de concluída, a sede da associação terá um espaço de 360 m²”, explicou.

 

Segundo Marcos Antônio das Silva, o artefato de pré-moldado já está montado. A previsão é que a obra esteja concluída em um ano.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro