Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Associação Comercial de Caarapó lança campanha de fim de ano

31 Out 2006 - 08h06

A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Caarapó (Aciac) promoveu o lançamento da campanha de vendas de fim de ano “Natal – Cresça com Caarapó, prestigie o comércio local!”, no último sábado, durante jantar realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento reuniu cerca de 180 pessoas, entre comerciantes e convidados.

 

O presidente da Aciac, Marcos Antônio da Silva, explicou que a promoção deste ano tem a participação de 88 estabelecimentos comerciais, um aumento de 57% em relação à campanha do ano passado. “O comerciante percebeu os resultados da campanha de 2005, o que justifica as novas adesões da campanha deste ano”, disse o dirigente.

 

A campanha teve início ontem e vai até o próximo dia 30 de dezembro, data do sorteio dos prêmios – uma moto nova, uma TV de 29 polegadas, um aparelho de som, cinco bicicletas, cinco aparelhos de telefone celular, 15 vale-compras e o valor de um salário mínimo para o vendedor do cupom premiado da moto. “No dia do sorteio, quem estiver concorrendo deverá estar presente no local, sob pena de não receber o prêmio sorteado”, disse Silva.

 

Parcerias

Marcos Antônio da Silva relatou ainda que o principal prêmio da promoção – uma motocicleta Titan zero km – foi doada pela prefeitura municipal. Os outros parceiros são a Endo Moto, Preço Leve Confecções, a empresa de telefonia Vivo e a Câmara de Vereadores. “Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Mateus Palma de Farias é nosso parceiro”, enfatizou. Para ele, essa parceria, na qual se inclui a Câmara de Vereadores, fortalece o comércio local que, com o aquecimento das vendas, contribui com a arrecadação do município. Mateus Palma de Farias, por sua vez, comenta que é preciso uma união de forças entre o Poder Público e a iniciativa privada, com vista a gerar renda para o município. “Essa soma de esforços contribui para o crescimento de Caarapó”, argumenta.

 

O presidente da Aciac disse enxergar a campanha deste ano com grande expectativa. “O consumidor de Caarapó tem acompanhado o desenvolvimento da nossa cidade e os reflexos são positivos também para o setor comercial”, declarou. “Isso nos anima a investir no município”, acrescentou o presidente da entidade, informando que a Aciac está construindo a sua sede social, uma área de280 m². “Depois de concluída, a sede da associação terá um espaço de 360 m²”, explicou.

 

Segundo Marcos Antônio das Silva, o artefato de pré-moldado já está montado. A previsão é que a obra esteja concluída em um ano.

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS