Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
JATEÍ

Assistência Social realiza encontro de gestores em Jateí

24 Nov 2009 - 06h33Por Valéria Batista / Fátima News
A prefeitura de Jateí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na últaima sexta-feira o 2ª Encontro de Gestores da Região Grande Dourados. A reunião aconteceu nas dependências do Centro de Convivência do Idoso com a presença do prefeito Arilson Targino e a gestora da Semas de Jateí a primeira-dama Mafalda Maria Targino com a participação no total de sete municípios.

A reunião teve como objetivo reunir os gestores para discutir sobre as Políticas Públicas da Assistência Social, e na oportunidade fazendo a integração entre as mesmas, apontando as dificuldades existentes assim como as trocas de experiências das atividades realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Além da cidade anfitriã participaram das atividades gestores e técnicos de Assistência Social dos municípios de Dourados, Caarapó, Maracaju, Douradina, Fátima do Sul e Deodápolis, incluindo toda a equipe do projeto Conviver de Jateí.

Na reunião foram discutidos os seguintes critérios: Calendário de gestores para ano de 2010, desenvolvimento da política municipal do idoso, geração de emprego e renda, e apresentações de atividades em vídeos e diversas maneiras.

Segundo a primeira-dama Mafalda Maria Targino este 2ª Encontro de Gestores da Região Grande Dourados, foi totalmente satisfatório encerrando com um delicioso almoço a todos os presentes. “Contamos com a participação expressiva dos municípios envolvidos superando as expectativas, além de haver uma boa troca de experiências entre nós” disse ela.

Ainda nas palavras de Mafalda o projeto Conviver durante a reunião foi bem ressaltado lembrando que os integrantes do município de Jateí tem o Centro de Convivência do Idoso a disposição todos os dias da semana onde realizam várias atividades, entre elas artesanatos, bordados, crochê, ginástica localizada e hidroginástica, bailes e outras atividades. “Nossa intenção é trazer momentos alegres a esta turma, com confraternizações e tudo de melhor que esse pessoal merece” finaliza a primeira-dama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta