Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Assistência Social realiza Arraiá do Conviver em Glória de Dourados

2 Jul 2010 - 16h38Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou esta semana o Arraiá do Conviver, uma forma reunir todos os membros do Projeto Conviver, em mais uma festa junina, típica desta época do ano. O Arraiá da Melhor Idade aconteceu no ginásio poliesportivo Vilmar Duarte Gomes, com animação do grupo musical Geração Baileira de Glória de Dourados. Além da tradicional quadrilha, também se apresentaram os componentes do Coral do Conviver, bem como, dança country, entre outras novidades.  

 

 

Presente na solenidade caipira, o prefeito Arceno Athas Júnior argumentou, “é um prazer, mais uma vez estarmos reunidos juntamente com os membros do Conviver, em mais uma festa de congratulação, onde todos têm demonstrado determinação e entusiasmo, com a participação maciça de todos e notoriamente alegres”, resume Athas. A coordenadora do Conviver, Rosalice Voltatone de Oliveira esclarece, “temos por objetivo cumprir a programação estipulada para esta temporada, até o presente momento todos os eventos realizados pela Prefeitura via Sasc, tem sido coroado de pleno êxito, isto, graças ao apoio irrestrito da administração atual e o desempenho de todos os funcionários incumbidos na desenvoltura deste maravilhoso projeto”.

 

 

A secretária municipal da Sasc, Mary Solange Bega destaca o papel fundamental em torno do projeto salientando, “o projeto da Melhor Idade é um trabalho realizado pela Sasc, com apoio logístico da Prefeitura e, graças aos esforços do prefeito Dr. Arceno Athas, nós estamos conseguindo tocar em frente todos os demais projetos vinculados à nossa pasta e, a 3ª Idade do nosso município é uma prioridade da administração municipal, pois se trata de um projeto de grande envergadura e cunho social elevado”. Marcaram presenças no transcorrer do Arraiá do Conviver, o vice-prefeito Geraldo Denadai, além de diversos vereadores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

HORROR NA NOITE
Homem mata ex de 16 anos a facadas e deixa bebê "banhado" por sangue da mãe
TRAGÉDIA NA PISTA
Ônibus tomba em rodovia com 46 passageiros; casal e bebê morrem
FÁTIMA DO SUL - ORLA TCHAU FRIO!!!
TCHAU FRIO: Nova onda de calor deve chegar na próxima semana, confira a previsão
SUPERÁVIT
Petrobras anuncia lucro líquido de US$ 8 bilhões no segundo trimestre
BRASIL - 20.026.502 INFECTADOS
Brasil ultrapassa 20 milhões de casos de covid-19
TRAGÉDIA NA RODOVIA
Caminhoneiro embriagado invade pista contrária e mata cinco pessoas
ASSALTO À LOJA
Bandidos roubam loja e trocam tiros com a PM; numa ação audaciosa: veja fotos e vídeos
DOENÇA DO SÉCULO
Vídeo: cantora alerta famílias após filho de 16 anos cometer suicídio; "internet está doente"
BRASIL - 558.432 MORTES
Covid-19: casos sobem para 19,98 milhões e mortes, a 558,4 mil
AMOR BANDIDO
Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia