A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai realizar duas audiênicas públicas na próxima semana. Também estão previstas duas sessões solenes de entrega de homenagens, a Semana Cultural do Servidor, reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) e reunião do PMDB.
Na segunda-feira, o legislativo inicia a Semana Cultural alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 deste mês. Funcionários vão expor trabalhos artísticos e artesanais no saguão do Palácio Guaicurus.
Na terça-feira, por proposição do presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, deputado Paulo Corrêa (PR), será debate a Lei Estadual da Pesca. O evento acontecerá a partir das 14h no Plenário Júlio Maia.
Solenes - Na quarta-feira, a partir das 19h, acontecerá a sessão solene proposta pelo líder do Governo, deputado Youssif Domingos (PMDB).
Vão ser entregues os títulos de Cidadão para Rodrigo Fazio e Francisco Gomes Rodrigues. Já a Comenda do Mérito Legislativo será entregue para o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Ferreira Calheiros, do primeiro médico a ter registro do CRM (Conselho Regional de Medicina), Syrsil Wilson Maksoud, ao promotor de Justiça da Infância e Juventude, Sérgio Fernando Harfouche, e Ramão Francisco Anís Martins.
Na quinta-feira, a partir das 19h, a sessão fará homenagens propostas pelo líder do PR, deputado Antônio Carlos Arroyo.
Prestação de contas - Na quinta-feira, a partir das 15h, na sala de reuniões da presidência, a Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária fará a audiência pública para a prestação de contas dos poderes.
Exigida pela LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), a audiência será referente ao segundo quadrimestre deste ano e contará com representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública.
Na sexta-feira, das 8h às 12h, o PMDB promoverá um encontro por proposição do deputado Júnior Mochi (PMDB). Será um ato de apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado federal Valdemir Moka (PMDB).
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

Fátima do Sul se despede da Maria do Carmo, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Super Missionários de luto pelo falecimento da guerreira Sandra Alencar em Culturama
