A Agenfa (Agência Fazendária) de Nova Andradina foi roubada por volta das 14h desta sexta-feira (11). Esse é o sétimo assalto registrado no município em menos de 45 dias.
De acordo com testemunhas, duas pessoas teriam entrado na unidade armados e de capacete. Um deles estaria com um revólver calibre 38 e outro com uma arma não identificada. No total foram levados R$ 24.572.
Os assaltantes que teriam chegado a pé, renderam os funcionários e mais de 10 pessoas que estavam na agência
Segundo a Rádio Cacique, apesar dos ladrões estarem de capacete, acredita-se que eles tenham fugido em um carro que estava próximo ao local.
Por decisão da central de Campo Grande, o atendimento da unidade de Nova Andradina foi suspenso. Não há câmeras de segurança no local.
A Polícia Civil investiga o caso.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025

Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
