Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Assaltante líder de quadrilha foge da cadeia de Ponta Porã

9 Nov 2006 - 11h05

Odair José da Silva, 23 anos, preso no início desta semana e apontado como líder de uma quadrilha de assaltantes que agia em Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (Paraguai), fugiu, juntamente com outros quatro homens, da Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã. Odair estava em uma das duas celas do 1º DP (Distrito Policial) de Ponta Porã e, de acordo com as informações da Polícia, ele serrou duas grades e fugiu, escalando uma parede e saindo por uma fresta no teto.

Devido ao encontro de delegados em Bonito, que teve início ontem, nenhum delegado responde pelas delegacias em Ponta Porã. O titular de Antonio João, delegado Cícero Prentice Barbosa Júnior, está respondendo interinamente por todas as delegacias.

Odair é acusado de comandar uma série de assaltos registrados nos últimos meses em Ponta Porã e era fugitivo da PHAC (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) em Dourados, de onde escapou há cerca de três meses. Ele tinha sido preso pelo setor de investigações da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, onde vinha aterrorizando os moradores.

Divulgação

De acordo com o delegado Clemir Vieira Júnior, ele vinha sendo monitorado pela Polícia dos dois países. O foragido foi apontado como participante e mandante dos assaltos a mão armada ocorridos nos últimos meses em Ponta Porã, principalmente na região do bairro da Granja, um dos mais populosos da cidade. Agora, a Polícia trabalha para prender outros integrantes da quadrilha.

 

 

 

Mídia Max

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro