Um dos acusados de assaltar a Farmácia São João, localizada na Avenida Marcelino Pires esquina com a Rua dos Missionários, foi preso no final da tarde de ontem pelos policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (GETAM) de Dourados.
Por volta das 17h30, a vítima Patrícia Maciel Meés foi surpreendia por dois indivíduos armados que chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram R$ 1.200,00 em espécie, um telefone celular, 71 um chips de telefone celular, chocolates e outros doces.
A Polícia Militar foi acionada e partiu em busca dos rapazes que foram encontrados pela GETAM, na Rua Cândido de Carvalho no bairro Canaã I. Os bandidos tentaram fugir e foram perseguidos até que Jhonatan Wesley Mendes, 19 anos, morador do Parque das Nações II, foi capturado com uma moto Honda CG Fan da cor preta. Seu comparsa, identificado como Anderson ou “Andi”, conseguiu escapar e está foragido.
Na delegacia, Jhonatan confirmou que é especialista em assaltos à farmácia assumindo a autoria de outros cinco roubos, sendo reconhecido por outras vítimas. O jovem que já tinha passagem por crimes relacionados foi autuado em flagrante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
