Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 4 de julho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DOURADOS

Artuzi diz que André cumpre compromissos com Dourados

11 Jun 2010 - 07h07Por Fátima News com Assecom

O prefeito Ari Artuzi destacou nesta quinta-feira o apoio do governo do Estado ao município de Dourados e afirmou que “o governador André Puccinelli é um homem de palavra e tem cumprido os compromissos feitos com a população douradense”. As declarações foram feitas durante assinatura de ordens de serviço para várias obras em Dourados, incluindo o recapeamento de quase 500
mil metros quadrados de vias urbanas.

Artuzi lembrou que entre várias outras promessas cumpridas pelo governador estão as duas mais importantes, que são a liberação dos R$ 10 milhões para o recapeamento e a implantação do Anel Rodoviário, cuja obra está em andamento. “Desde que assumimos a prefeitura, começamos a ‘incomodar’ o governador até que ele se comprometeu e garantiu as duas mais importantes obras para Dourados atualmente”, ressaltou o prefeito na solenidade realizada na rua Monte Alegre, em frente ao ginásio municipal de esportes Ulisses Guimarães.

Na tarde desta quinta-feira, engenheiros da empresa que vai realizar os trabalhos de recuperação das ruas se reuniram com técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras para traçar o plano de trabalho. São diversas ruas que necessitam de recapeamento e a prefeitura quer atender
aquelas que estão em pior situação, onde o asfalto está praticamente se dissolvendo. Grande parte das ruas está definida, mas novos pontos poderão ser também beneficiados.

Apoio

Para o prefeito Ari Artuzi, esse apoio do governo do Estado tem sido imprescindível para a concretização de vários projetos que a prefeitura não teria como executar através de seus próprios recursos. “Nós tivemos que assumir compromissos feitos na administração passada e ainda estamos enfrentando dificuldades financeiras, mas o povo não tem culpa disso, cobra e merece que as melhorias sejam feitas”, disse o prefeito.

Ari Artuzi agradeceu ao governador e aos parlamentares que representam Dourados, tanto no Estado quanto em Brasília, pelos recursos que viabilizados para o município e ressaltou que a cidade está pronta para receber essas verbas, juntar com a contrapartida da prefeitura e transformar em obras para a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÃO MUNICIPAL 2020
Campanha eleitoral de 2020 deve ser proibido comícios e aglomerações
MORTES POR COVI-19
Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de três dias
PREVENÇÃO COVID 19
Giovanna Antonelli viraliza ao mostrar truque para evitar contaminação
FEMINICÍDIO
Marido é preso após matar mulher asfixiada e na fuga causa acidente de carro e deixa 08 feridos
BORA PRA BONITO - MS - REABERTO
Hotel Águas de Bonito reabre com segurança e estrutura proporcionada para o aconchego em Bonito (MS)
BRASIL - 62.045 MORTES
Brasil passa de 62 mil mortes pelo novo coronavírus
COISA MEDONHA
Homem quebra túmulo e é visto dançando com o corpo da avó
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Exército abre seleção com vagas temporárias para MS e salários de até R$ 7,5 mil
FÁTIMA DO SUL - NOSSOS ANJOS DA GUARDA
Guerreiros de Fátima do Sul fazem semana de prevenção contra incêndio, hoje é dia do BOMBEIRO
BRASIL 60 MIL MORTES
Brasil tem 1.456.969 casos de Covid-19, aponta consórcio de veículos da imprensa em boletim das 8h