Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
DOURADOS

Artuzi diz que André cumpre compromissos com Dourados

11 Jun 2010 - 07h07Por Fátima News com Assecom

O prefeito Ari Artuzi destacou nesta quinta-feira o apoio do governo do Estado ao município de Dourados e afirmou que “o governador André Puccinelli é um homem de palavra e tem cumprido os compromissos feitos com a população douradense”. As declarações foram feitas durante assinatura de ordens de serviço para várias obras em Dourados, incluindo o recapeamento de quase 500
mil metros quadrados de vias urbanas.

Artuzi lembrou que entre várias outras promessas cumpridas pelo governador estão as duas mais importantes, que são a liberação dos R$ 10 milhões para o recapeamento e a implantação do Anel Rodoviário, cuja obra está em andamento. “Desde que assumimos a prefeitura, começamos a ‘incomodar’ o governador até que ele se comprometeu e garantiu as duas mais importantes obras para Dourados atualmente”, ressaltou o prefeito na solenidade realizada na rua Monte Alegre, em frente ao ginásio municipal de esportes Ulisses Guimarães.

Na tarde desta quinta-feira, engenheiros da empresa que vai realizar os trabalhos de recuperação das ruas se reuniram com técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras para traçar o plano de trabalho. São diversas ruas que necessitam de recapeamento e a prefeitura quer atender
aquelas que estão em pior situação, onde o asfalto está praticamente se dissolvendo. Grande parte das ruas está definida, mas novos pontos poderão ser também beneficiados.

Apoio

Para o prefeito Ari Artuzi, esse apoio do governo do Estado tem sido imprescindível para a concretização de vários projetos que a prefeitura não teria como executar através de seus próprios recursos. “Nós tivemos que assumir compromissos feitos na administração passada e ainda estamos enfrentando dificuldades financeiras, mas o povo não tem culpa disso, cobra e merece que as melhorias sejam feitas”, disse o prefeito.

Ari Artuzi agradeceu ao governador e aos parlamentares que representam Dourados, tanto no Estado quanto em Brasília, pelos recursos que viabilizados para o município e ressaltou que a cidade está pronta para receber essas verbas, juntar com a contrapartida da prefeitura e transformar em obras para a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça