Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Artuzi agenda lançamento de obras com senador Delcídio

15 Out 2009 - 14h49Por Assecom

O prefeito Ari Artuzi está preparando uma agenda juntamente com o senador Delcídio Amaral para o lançamento e vistoria em algumas obras programadas e outras em execução no município de Dourados. O senador deverá vir ainda este mês para o cumprimento desse compromisso.

Esta semana, o prefeito manteve encontro com o senador, em Campo Grande, para tratar desse agendamento e de outros compromissos já assumidos por Delcídio com Dourados. Atualmente, entre projetos em execução e investimentos com recursos protocolados junto aos Ministérios, o senador já garantiu cerca de 75 milhões para o município.

“Não conheço ainda um político que tenha trabalhado tanto por nossa cidade”, afirma Ari Artuzi.

Recentemente, também, o senador Delcídio Amaral conseguiu resgatar um conjunto de emendas que havia sido proposto pelo então deputado federal João Grandão, no valor aproximado de R$ 7 milhões, que serão redistribuídos para contemplar vários bairros da cidade com obras de drenagem, aplicações na compra de maquinários e ainda para a revitalização de áreas de esporte e lazer.

Com as verbas já asseguradas através do trabalho do senador Delcídio e da articulação que ele mantém com a bancada federal de Mato Grosso do Sul em Brasília, a Prefeitura de Dourados está executando a pavimentação asfáltica em vários bairros e distritos, além de obras de drenagem.

O Centro de Convenções, na avenida Guaicurus, que demanda às universidades e ao aeroporto, também conta com recursos captados pelo senador. Obras de drenagem, pavimentação e urbanização das áreas de fundo de vale, e ainda a fundamental intervenção do senador Delcídio para o Município contrair financiamento da ordem de R$ 35 milhões, têm proporcionado o desenvolvimento desejado por todos os douradenses.

Leia Também

OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9