Menu
SADER_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
Brasil

Artuzi abre a 7ª Expoflor e destaca a importância das parcerias

3 Nov 2009 - 10h44Por Assecom

O prefeito Ari Artuzi, fez a abertura oficial da 7ª edição da Expoflor & Verde realizada no estacionamento do Supermercado Abevê Santo Antônio em Dourados. Com entrada liberada ao público, a feira que traz diversas plantas ornamentais e mudas frutíferas vindas direto de Holambra (SP), é uma promoção da direção da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Asilo da Velhice Desamparada de Dourados.

Para que a feira fosse realizada mais uma vez em Dourados, a Prefeitura firmou parceria e disponibilizou toda a estrutura necessária como a tenda, os serviços de instalação elétrica, limpeza completa do local e ainda a segurança. Toda renda obtida com o evento, será revertida às entidades como informaram os organizadores.

Além do prefeito estavam presentes durante a solenidade de abertura, a primeira - dama e coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Maria Artuzi, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rosane Lopes Padovan e o presidente do Asilo da Velhice de Dourados, Edilmar Antônio Manfredini.

Segundo o prefeito Ari Artuzi, este tipo de evento é importante para o município, pois essas entidades têm colaborado bastante com o desenvolvimento social de Dourados. “Isso só tem contribuído com a nossa cidade, já que a renda destas promoções é toda destinada para atender os que mais necessitam. Prefeitura e entidades juntas, com estas parcerias temos conseguido atender os que precisam”, destacou.

Já tradicional em Dourados, a feira que se estende até 9 de novembro, terá duração de dez dias. O funcionamento é das 8h ás 20h, com a comercialização de diversas espécies de flores ornamentais, plantas medicinais e mudas para jardim, a preços bem acessíveis.

De acordo com Rosane Lopes Padovan, uma das responsáveis pela Expoflor, a feira é uma oportunidade das pessoas adquirirem mudas, flores vindas de Holambra e de colaborarem com estas entidades. “Essa feira a cada ano atrai um público ainda maior e isso para nós é muito gratificante. Temos a consciência da importância destes eventos, para que possamos manter o atendimento destas entidades em Dourados”, frisou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América