Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Artuzi abre a 7ª Expoflor e destaca a importância das parcerias

3 Nov 2009 - 10h44Por Assecom

O prefeito Ari Artuzi, fez a abertura oficial da 7ª edição da Expoflor & Verde realizada no estacionamento do Supermercado Abevê Santo Antônio em Dourados. Com entrada liberada ao público, a feira que traz diversas plantas ornamentais e mudas frutíferas vindas direto de Holambra (SP), é uma promoção da direção da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Asilo da Velhice Desamparada de Dourados.

Para que a feira fosse realizada mais uma vez em Dourados, a Prefeitura firmou parceria e disponibilizou toda a estrutura necessária como a tenda, os serviços de instalação elétrica, limpeza completa do local e ainda a segurança. Toda renda obtida com o evento, será revertida às entidades como informaram os organizadores.

Além do prefeito estavam presentes durante a solenidade de abertura, a primeira - dama e coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Maria Artuzi, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rosane Lopes Padovan e o presidente do Asilo da Velhice de Dourados, Edilmar Antônio Manfredini.

Segundo o prefeito Ari Artuzi, este tipo de evento é importante para o município, pois essas entidades têm colaborado bastante com o desenvolvimento social de Dourados. “Isso só tem contribuído com a nossa cidade, já que a renda destas promoções é toda destinada para atender os que mais necessitam. Prefeitura e entidades juntas, com estas parcerias temos conseguido atender os que precisam”, destacou.

Já tradicional em Dourados, a feira que se estende até 9 de novembro, terá duração de dez dias. O funcionamento é das 8h ás 20h, com a comercialização de diversas espécies de flores ornamentais, plantas medicinais e mudas para jardim, a preços bem acessíveis.

De acordo com Rosane Lopes Padovan, uma das responsáveis pela Expoflor, a feira é uma oportunidade das pessoas adquirirem mudas, flores vindas de Holambra e de colaborarem com estas entidades. “Essa feira a cada ano atrai um público ainda maior e isso para nós é muito gratificante. Temos a consciência da importância destes eventos, para que possamos manter o atendimento destas entidades em Dourados”, frisou.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente