Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 27 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Artuzi abre a 7ª Expoflor e destaca a importância das parcerias

3 Nov 2009 - 10h44Por Assecom

O prefeito Ari Artuzi, fez a abertura oficial da 7ª edição da Expoflor & Verde realizada no estacionamento do Supermercado Abevê Santo Antônio em Dourados. Com entrada liberada ao público, a feira que traz diversas plantas ornamentais e mudas frutíferas vindas direto de Holambra (SP), é uma promoção da direção da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Asilo da Velhice Desamparada de Dourados.

Para que a feira fosse realizada mais uma vez em Dourados, a Prefeitura firmou parceria e disponibilizou toda a estrutura necessária como a tenda, os serviços de instalação elétrica, limpeza completa do local e ainda a segurança. Toda renda obtida com o evento, será revertida às entidades como informaram os organizadores.

Além do prefeito estavam presentes durante a solenidade de abertura, a primeira - dama e coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Maria Artuzi, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rosane Lopes Padovan e o presidente do Asilo da Velhice de Dourados, Edilmar Antônio Manfredini.

Segundo o prefeito Ari Artuzi, este tipo de evento é importante para o município, pois essas entidades têm colaborado bastante com o desenvolvimento social de Dourados. “Isso só tem contribuído com a nossa cidade, já que a renda destas promoções é toda destinada para atender os que mais necessitam. Prefeitura e entidades juntas, com estas parcerias temos conseguido atender os que precisam”, destacou.

Já tradicional em Dourados, a feira que se estende até 9 de novembro, terá duração de dez dias. O funcionamento é das 8h ás 20h, com a comercialização de diversas espécies de flores ornamentais, plantas medicinais e mudas para jardim, a preços bem acessíveis.

De acordo com Rosane Lopes Padovan, uma das responsáveis pela Expoflor, a feira é uma oportunidade das pessoas adquirirem mudas, flores vindas de Holambra e de colaborarem com estas entidades. “Essa feira a cada ano atrai um público ainda maior e isso para nós é muito gratificante. Temos a consciência da importância destes eventos, para que possamos manter o atendimento destas entidades em Dourados”, frisou.

Leia Também

SUBINDO
Brasil em 24 horas, foram registradas 487 mortes por Covid 19 e 183.722 novos casos registrados
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Quanto Falta para o Fim do Mundo?
TRAGÉDIA NA IGREJA
Confusão em culto termina com pastor e jovem mortos, 4 baleados e casa incendiada
SOB INVESTIGAÇÃO
Lutador é executado com 12 tiros, sua esposa esta grávida
SEU DINHEIRO
Qualquer cidadão pode consultar se tem valores a receber de instituições financeiras; saiba como
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
ACASALAMENTO DE COBRAS
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MEIO AMBIENTE
O número médio anual de relâmpagos do país aumentará para 100 milhões
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, Brasil registrou mais 135.080 casos e 296 mortes por covid-19