Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Arrancadão de Tratores terá GPs em três Estados

25 Jul 2006 - 08h12
Como tem acontecido nos últimos anos, entre o final da colheita da soja e do milho e o plantio da safra seguinte, os agros pilotos deixam de trabalhar no campo e preparam seus tratores envenenados para as pistas de corrida. É o Arrancadão de Tratores, que este ano terá GPs nos três estados da região Sul do País, com patrocínio da Vipal e da Firestone.
A temporada 2006 será aberta em Santa Catarina, com a realização do GP Vipal de Friburgo, nos dias 9 a 10 de setembro. O segundo GP do ano está marcado para os dias 7 e 8 de outubro, em Não Me Toque, no Rio Grande do Sul, enquanto que Maripá, na região Oeste do Paraná, encerra a temporada nos dias 11 e 12 de novembro. O GP de Maripá será válido pelo 4º Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores.
Segundo Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimento, empresa promotora e organizadora das arrancadas de tratores, a temporada 2006 promete ser eletrizante. “Estamos projetando ligeiro crescimento em relação ao ano passado. O regulamento deixará as provas ainda mais equilibradas, as equipes estão trabalhando e testando desde o início do ano e a equipe Zerinho Bomba Show tem novas manobras para apresentar nesta temporada. Vamos abrir a temporada em Friburgo, quando os catarinenses terão a oportunidade de verem um GP pela primeira vez, uma vez que no ano passado fizemos apenas demonstração em Turvo e Maravilha, enfatiza Heinz.
 
 
 
Diário MS

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço