Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Arquidiocese realiza 1º Festival Missionário neste domingo

21 Out 2006 - 07h40

O 1º Festival Missionário será realizado neste domingo, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, pela Arquidiocese de Campo Grande, com o objetivo de comemorar o Jubileu de Ouro, ou seja, os 50 anos de vida e missão da Arquidiocese, em 2008.

No evento acontecerá o concurso de musicas e terá premiação do primeiro ao quinto lugares para música inédita e dança, com o tema do Jubileu que é: Arquidiocese de Campo Grande - 50 anos de vida e missão ou do Lema: Seguindo a Cristo ontem, hoje e sempre.

O festival terá uma programação desde as 7h30 até 22h, com abertura da Santa Missa celebrada por Dom Vitório Pavanello; apresentação do Grupo de Dança Arara Azul, da UCDB; Coral do Tribunal de Contas; apresentações de grupos de dança e música representando as paróquias e seminários; gincana sobre a história da Arquidiocese de Campo Grande; e apresentação da música e da dança vencedoras do concurso. As músicas classificadas farão parte de um CD a ser produzido pela Arquidiocese.

A partir das 18 horas constam na programação os shows de Gilson e Júnior; Laura e Aurélio; Filho dos Livres; e o show mais esperado pelos católicos campo-grandenses é a apresentação da Cantora Celina Borges.

Esse festival busca integrar todas as paróquias que estão celebrando e realizando as Santas Missões Populares, programação esta que faz parte da comemoração do Jubileu de Ouro.

 

TV Morena

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS