Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
JATEÍ

Arilson nomeia mais um ex-prefeito como secretário em Jateí

23 Mar 2010 - 08h00Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito de Jateí, Arilson Nascimento Targino (PSDB), empossou o ex-prefeito José Carlos Gomes, para exercer o cargo de Secretario Municipal de Governo. Em reunião de boas vindas em seu gabinete acompanhado dos demais secretários que fazem parte de seu primeiro escalão, voltado a atender o programa de governo estabelecido nesta administração. No mês passado, o prefeito nomeou o também ex-prefeito João Dias como secretário de agricultura.

 

 

Em suas palavras Arilson garante que o novo secretário veio ajudar tanto na parte administrativa como política, onde juntamente com seu quadro de equipe competente irão trabalhar com dignidade e respeito com o povo Jateiense, assim ultrapassando todas as dificuldades existentes. “O José Carlos é um cidadão com vasta experiência em administração pública de Jateí, juntos uniremos forças para que o projeto político do município se desenvolva cada vez mais” diz o prefeito.

 

 

José Carlos que também foi vereador demonstrou satisfação em somar forças na atual gestão municipal, agradeceu a confiança do prefeito e bom acolhimento da equipe, estando a disposição conforme as possibilidades em os todos os setores administrativos. “O Importante é que trabalharemos em conjunto com uma equipe eficiente e capaz que Jateí já possui, com respaldo do prefeito na busca de novas alternativas, focado no desenvolvimento do município”.

 

 

Juntamente com o novo Secretario de Governo José Carlos Gomes, Arilson trabalha com mais 10 Secretários municipais; Administração Eliete de Medeiros; Gerson Pereira Dias no Meio Ambiente; Rogério da Silva, secretário de Fazenda; Smith da Silveira a frente do Planejamento e Controle; a primeira-dama Mafalda Maria Targino secretária de Assistência Social; Geberson Alves secretario de Saúde Pública, Eleni Teixeira Felipe, secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Valmir Tomaz de Matos secretario de Inflaestrutura, Secretario Chefe de Gabinete Ademar Caetano da Fonseca e o Secretario de Desenvolvimento Rural João Dias, onde todos desejaram as boas vindas para o novo recém empossado.

 

 

Ainda de acordo do prefeito Arilson a administração esta completa. “Jateí precisava de gente com qualidade e competência, com intenção de defender os interesses da comunidade, pois a união é a busca do sucesso, e a população que ganha com isso” finaliza o prefeito.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS