Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de junho de 2021
Busca
JATEÍ

Arilson nomeia mais um ex-prefeito como secretário em Jateí

23 Mar 2010 - 08h00Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito de Jateí, Arilson Nascimento Targino (PSDB), empossou o ex-prefeito José Carlos Gomes, para exercer o cargo de Secretario Municipal de Governo. Em reunião de boas vindas em seu gabinete acompanhado dos demais secretários que fazem parte de seu primeiro escalão, voltado a atender o programa de governo estabelecido nesta administração. No mês passado, o prefeito nomeou o também ex-prefeito João Dias como secretário de agricultura.

 

 

Em suas palavras Arilson garante que o novo secretário veio ajudar tanto na parte administrativa como política, onde juntamente com seu quadro de equipe competente irão trabalhar com dignidade e respeito com o povo Jateiense, assim ultrapassando todas as dificuldades existentes. “O José Carlos é um cidadão com vasta experiência em administração pública de Jateí, juntos uniremos forças para que o projeto político do município se desenvolva cada vez mais” diz o prefeito.

 

 

José Carlos que também foi vereador demonstrou satisfação em somar forças na atual gestão municipal, agradeceu a confiança do prefeito e bom acolhimento da equipe, estando a disposição conforme as possibilidades em os todos os setores administrativos. “O Importante é que trabalharemos em conjunto com uma equipe eficiente e capaz que Jateí já possui, com respaldo do prefeito na busca de novas alternativas, focado no desenvolvimento do município”.

 

 

Juntamente com o novo Secretario de Governo José Carlos Gomes, Arilson trabalha com mais 10 Secretários municipais; Administração Eliete de Medeiros; Gerson Pereira Dias no Meio Ambiente; Rogério da Silva, secretário de Fazenda; Smith da Silveira a frente do Planejamento e Controle; a primeira-dama Mafalda Maria Targino secretária de Assistência Social; Geberson Alves secretario de Saúde Pública, Eleni Teixeira Felipe, secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Valmir Tomaz de Matos secretario de Inflaestrutura, Secretario Chefe de Gabinete Ademar Caetano da Fonseca e o Secretario de Desenvolvimento Rural João Dias, onde todos desejaram as boas vindas para o novo recém empossado.

 

 

Ainda de acordo do prefeito Arilson a administração esta completa. “Jateí precisava de gente com qualidade e competência, com intenção de defender os interesses da comunidade, pois a união é a busca do sucesso, e a população que ganha com isso” finaliza o prefeito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado