Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 25 de janeiro de 2022
Busca
JATEÍ

Arilson intensifica recuperação das estradas vicinais de Jateí

17 Dez 2009 - 08h08Por Valéria Batista / Fátima News

No município de Jateí administrado pelo prefeito Arilson Nascimento Targino (PSDB) a Secretaria de Infra-Estrutura, está trabalhando ativamente conforme a necessidade na manutenção e recuperação das estradas vicinais.

 

 

Apesar das dificuldades encontradas no setor, devido o grande volume de chuva nos últimos tempos, o prefeito e a equipe da Secretaria de Infraestrurra gerenciada por Valmir Tomaz demonstram grande preocupação a respeito das estradas do município, não medindo esforços na recuperação de toda extensão territorial. Atualmente trabalham na recuperação das estradas das fazendas Guaciara, Pica fumo e em breve em São Miguel,

 


Como explica o Secretario de Infra-Estrutura Valmir Tomaz de Matos a administração municipal trabalhado muito em relação às estradas, para que os produtores possam realizar seu plantio com muito sucesso, estando já na época das plantações.

 

 

Não esquecendo a preocupação com o tráfego na área rural, tanto por parte de veículos pesados, no caso caminhões para o escoamento da produção agropecuária, como também do transporte escolar. “Nossa intenção é deixar as estradas vicinais que cortam o interior do município 100% em perfeitas condições de trafegabilidade” garante o secretario que completa “A clientela estudantil da zona rural é muito grande, usufruindo diariamente dos ônibus escolares, sendo assim deixaremos em perfeita condição para o ano letivo do ano que vem”.

 

 

 Nas palavras do prefeito Arilson Targino a área territorial do município de Jateí é, consideravelmente, grande, o que exige um trabalho permanente junto às estradas, onde tem priorizado a conservação destas rodovias vicinais. “Este, inclusive, é um compromisso firmado com produtores, que sempre reivindicam merecendo melhor atenção a toda zona rural”.

 



Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
ACASALAMENTO DE COBRAS
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MEIO AMBIENTE
O número médio anual de relâmpagos do país aumentará para 100 milhões
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, Brasil registrou mais 135.080 casos e 296 mortes por covid-19
Fábrica de placas solares  ENERGIA SOLAR
Brasil atinge 1 milhão de consumidores com geração própria de energia solar
BRASIL 622.205 MORTES
Com recorde de 204.854 novos casos, Brasil registra 350 óbitos em 24 horas
ALARMANTE
Brasil bate recorde de casos diários de covid-19 com 204,8 mil
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab ainda tem 916 vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs em SC e RS
BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52