Menu
SADER_FULL
quinta, 2 de julho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
JATEÍ

Arilson empossa novos conselheiros tutelares em Jateí

24 Jun 2010 - 07h00Por Valéria Batista / Fátima News

Os novos conselheiros tutelares de Jateí foram empossados no último dia 23 pelo prefeito Arilson Targino (PSDB), em cerimônia realizada no seu gabinete acompanhado da primeira-dama Secretaria de Assistência Social Mafalda Maria Targino.

Para conseguir o cargo, os concorrentes passaram por três fases, onde fizeram provas teórica, de informática e de pleito. O quadro é composto por cinco titulares e cinco suplentes para um mandato no triênio 2010/2013. Os novos conselheiros titulares são Hugo Aparecido Caetano Martins, Ana Graziele Souza Silva Lima, Fabrício Neponuceno Vieira, Josiane Chagas Siqueira e Helena Auxiliadora de Souza Lima.

O prefeito Arilson Targino, ao empossar os conselheiros, fez questão de parabenizar e garantir sua colaboração, buscando condições de melhoria para que eles possam realizar um excelente trabalho em Jateí, com determinação e competência na realização das tarefas. “Desejo a todos vocês sucesso nessa nova empreitada. Disponibilizarei, quando necessário, recursos que permitam o bom desempenho de suas funções, pois sabemos que um Conselho Tutelar atuante é perspectiva de solução de problemas com mais rapidez e tranqüilidade” afirmou o prefeito.

Por sua vez, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) José Carlos Rodrigues pediu responsabilidade e respeito para exercerem suas funções com êxito. “Um conselheiro tutelar tem a função de zelar pelos direitos da criança e adolescente, direcionando assim o melhor caminho a ser seguido, tudo conforme os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA)”, disse José Carlos.

Também participaram da solenidade os vereadores Armando de Souza e Rosendo Duarte, representantes da Polícia Militar, o delegado Marcelo Alonso da Polícia Civil, e o vice-prefeito José Pereira, além de outras autoridades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020
Câmara dos Deputados aprova em primeiro turno adiamento das eleições municipais de 2020
100 INTERMEDIÁRIO
Venda direta de etanol das usinas para postos pode aumentar concorrência, diz Bolsonaro
CICLONE BOMBA NO BRASIL
CICLONE BOMBA: Sobe para 10 o número de mortos no Sul do país, VEJA OS ESTRAGOS
FURIA DA NATUREZA
Ao menos nove pessoas morreram devido a ciclone que atingiu Região Sul
NOTÍCIA BOA - BORA COMPARTILHAR
Teste de vacina de COVID-19 funciona e Pfizer pode produzir 1 bi de doses
FÁTIMA DO SUL - INAUGURADO
Fátima do Sul é a escolhida para a 4ª Unidade do Posto Alvorada que comemora 20 anos de sucesso
COVID-19
Brasil tem 1.409.693 casos de Covid-19, aponta consórcio de veículos da imprensa em boletim das 8h
TORMENTA
Tempestade e ventos fortes causam destruição em cidade: “Parece filme de terror”
DIDI
Renato Aragão deixa a Globo, após 44 anos
+ 1.200 REAIS
Governo vai aceitar pagar mais duas parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial