Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
JATEÍ

Arilson empossa ex-prefeito João Dias como novo secretário em Jateí

23 Fev 2010 - 08h00Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito de Jateí Dr Arilson Nascimento Targino empossou hoje (22) o ex-prefeito João Dias para ser o novo Secretario Municipal de Desenvolvimento Rural. João Dias que já administrou Jateí durante duas gestões, foi também vice-prefeito por duas vezes e já ocupou o cargo de vereador, onde na eleição municipal passada teve como adversário político o atual prefeito Arilson Targino.

 

 

Mas como explica o prefeito assim como o novo secretario a hora agora é de se unir, indo em busca de melhorias para a população, visando no bem estar e desenvolvimento do município, pretendendo dar continuidade e melhorar os projetos totalmente com benefícios para o pequeno produtor do município, não apenas da sede, mas sim os do Distrito e Assentamento Gleba Nova Esperança.

 

 

Arilson em suas palavras garante que João Dias no quadro de sua equipe competente, irá fazer um excelente trabalho, por ser uma pessoa com a experiência de administração pública. “Fomos adversários na eleição municipal  passada, mas acima de tudo somos bons amigos com apenas um só objetivo, ver nossa população jateiense com uma melhor qualidade de vida, um município se desenvolvendo cada vez mais”, diz Targino.

 

 

Para o novo secretario João Dias estar a frente do Desenvolvimento Rural é de suma importância, pois em seus planos de ação todos estão focados no pequeno produtor rural, na qual a Secretaria conta com diversos profissionais altamente capacitados como agrônomo, médico veterinário e técnico agrícola aptos a desenvolver um ótimo trabalho em Jateí, incluindo todos os maquinários a disposição do produtor.“O Importante é que trabalharemos em conjunto com uma equipe eficiente e capaz que Jateí já possui”diz Dias, garantindo que ao lado e com o respaldo do prefeito Arilson na medida do possível irá em busca de novas alternativas, não apenas para sua área administrativa mas sim em todos os setores desta gestão.

 

 

Arilson reforça e não se cansa de dizer que sua preocupação com a produção rural do município é constante, para isso realizam projetos que tem como principal objetivo fortalecer e melhorar as bases produtivas sustentáveis dos agricultores familiares. “Objetivamos em ações que fortaleça as atividades do agricultor, para que tenham um serviço com melhor qualidade e mais rentabilidade, estando a frente este novo profissional capaz de fazer o que a de melhor”.

 

 

Juntamente com o novo Secretario de Desenvolvimento Rural João Dias Arilson trabalha com seu primeiro escalão voltada a atender o programa de governo estabelecido, na Secretaria de Administração Eliete de Medeiros; Gerson Pereira Dias no Meio Ambiente; Rogério da Silva, secretário de Fazenda; Smith da Silveira a frente do Planejamento e Controle; a primeira-dama Mafalda Maria Targino secretária de Assistência Social; Geberson Alves secretario de Saúde Pública, Eleni Teixeira Felipe, secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Valmir Tomaz de Matos secretario de Inflaestrutura e o Secretario Chefe de Gabinete Ademar Caetano da Fonseca.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS