Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 3 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
JATEÍ

Arilson empossa ex-prefeito João Dias como novo secretário em Jateí

23 Fev 2010 - 08h00Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito de Jateí Dr Arilson Nascimento Targino empossou hoje (22) o ex-prefeito João Dias para ser o novo Secretario Municipal de Desenvolvimento Rural. João Dias que já administrou Jateí durante duas gestões, foi também vice-prefeito por duas vezes e já ocupou o cargo de vereador, onde na eleição municipal passada teve como adversário político o atual prefeito Arilson Targino.

 

 

Mas como explica o prefeito assim como o novo secretario a hora agora é de se unir, indo em busca de melhorias para a população, visando no bem estar e desenvolvimento do município, pretendendo dar continuidade e melhorar os projetos totalmente com benefícios para o pequeno produtor do município, não apenas da sede, mas sim os do Distrito e Assentamento Gleba Nova Esperança.

 

 

Arilson em suas palavras garante que João Dias no quadro de sua equipe competente, irá fazer um excelente trabalho, por ser uma pessoa com a experiência de administração pública. “Fomos adversários na eleição municipal  passada, mas acima de tudo somos bons amigos com apenas um só objetivo, ver nossa população jateiense com uma melhor qualidade de vida, um município se desenvolvendo cada vez mais”, diz Targino.

 

 

Para o novo secretario João Dias estar a frente do Desenvolvimento Rural é de suma importância, pois em seus planos de ação todos estão focados no pequeno produtor rural, na qual a Secretaria conta com diversos profissionais altamente capacitados como agrônomo, médico veterinário e técnico agrícola aptos a desenvolver um ótimo trabalho em Jateí, incluindo todos os maquinários a disposição do produtor.“O Importante é que trabalharemos em conjunto com uma equipe eficiente e capaz que Jateí já possui”diz Dias, garantindo que ao lado e com o respaldo do prefeito Arilson na medida do possível irá em busca de novas alternativas, não apenas para sua área administrativa mas sim em todos os setores desta gestão.

 

 

Arilson reforça e não se cansa de dizer que sua preocupação com a produção rural do município é constante, para isso realizam projetos que tem como principal objetivo fortalecer e melhorar as bases produtivas sustentáveis dos agricultores familiares. “Objetivamos em ações que fortaleça as atividades do agricultor, para que tenham um serviço com melhor qualidade e mais rentabilidade, estando a frente este novo profissional capaz de fazer o que a de melhor”.

 

 

Juntamente com o novo Secretario de Desenvolvimento Rural João Dias Arilson trabalha com seu primeiro escalão voltada a atender o programa de governo estabelecido, na Secretaria de Administração Eliete de Medeiros; Gerson Pereira Dias no Meio Ambiente; Rogério da Silva, secretário de Fazenda; Smith da Silveira a frente do Planejamento e Controle; a primeira-dama Mafalda Maria Targino secretária de Assistência Social; Geberson Alves secretario de Saúde Pública, Eleni Teixeira Felipe, secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Valmir Tomaz de Matos secretario de Inflaestrutura e o Secretario Chefe de Gabinete Ademar Caetano da Fonseca.

 

Leia Também

ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio