Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
JATEÍ

Arilson conquista novas casas para Jateí

13 Mar 2010 - 08h00Por Valéria Batista / Fátima News

Com administração voltada para o desenvolvimento de Jateí o prefeito Arilson Targino recentemente teve em Campo Grande e conquistou novos investimentos para a área de assistência social e para o setor de habitação junto ao governo do Estado. A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, com participação de 60 prefeitos.

Jateí foi contemplado com 20 casas populares pelo Governo do Estado, sendo esta uma parceria, na qual o município entrará com os terrenos e R$ 2 mil para a construção de cada unidade habitacional. “Destaco a importância destas benfeitorias para nossa cidade, pois esse trabalho é resultado de uma parceria que esta dando certo entre os governos estadual, federal e prefeituras” diz Arilson que garante que já esta pleiteando novas moradias junto ao governo, para ainda este ano.

O governo do Estado, através da secretaria estadual de Habitação e das Cidades, assinou o convênio para construção de mais 3.822 unidades habitacionais nos municípios, casas que fazem parte do projeto “Meu Lar”, que está inserido no Programa Habitacional “MS Cidadão – Casa da Gente” e consiste na construção de casas para famílias de menor renda.

Como explica o prefeito Arilson o investimento recebido vindo em bom momento para o município é a garantia de uma moradia digna, um sonho de toda família, principalmente para aqueles cuja renda, não permite a aquisição de um imóvel residencial. “Minha administração trabalha em prol o desenvolvimento e qualidade de vida de nossos jateienses” ressalta o prefeito que agradece a atenção do governo com os investimentos para Jateí.

As unidades vieram através do Programa Minha Casa Minha Vida; do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social - (FNHIS Estado - setor Público) e Entidades (onde o recurso federal é repassado a associações e estas coordenam e executam a obra e o governo estadual participa com contrapartida financeira), além de unidades garantidas pelo Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social – PSH.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego