Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Arilson conclui sétima tubulação em Jateí

16 Jul 2010 - 12h18Por Valéria Batista / Fátima News

A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura concluiu a obra da sétima tubulação, cumprindo mais um compromisso assumido pelo prefeito Arilson Targino (PSDB) com a comunidade da Zona Rural de Jateí. A obra, localizada na Linha do Guassu, nas proximidades do Córrego Canela, no Assentamento Gleba Nova Esperança, beneficia os moradores da região, contribuindo diretamente para a locomoção das pessoas e para o escoamento da safra.

Responsável pelas obras, o secretário Valmir Tomaz de Matos explicou que diversas frentes de serviços vêem sendo desenvolvidas pela atual administração, tendo como objetivo a recuperação de ruas, estradas e pontes do município, principalmente em trechos que sempre necessitaram de atenção especial. “Não paramos por aí, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, tanto para o escoamento quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade” diz Tomaz.

O prefeito Arilson Targino acompanha de perto os trabalhos, demonstrando sua preocupação com a recuperação de estradas vicinais, observando ainda que o município conta com uma produção rural bastante diversificada e precisa de melhores condições para o escoamento da safra. “A equipe do setor tem se mobilizado com freqüência, buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial”.

Para ele é importante realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando à população, além de uma infra-estrutura digna, melhores condições de vida destacando que isso se consegue com muito empenho de todos para conseguir o cumprimento das metas e realização dos compromissos assumidos com a comunidade. “Minha intenção é ver Jateí se desenvolvendo, ficando mais bonita e, conseqüentemente, oferecendo melhor qualidade de vida à população. Por isso continuaremos nos empenhando para conseguir mais recursos que permitam o desenvolvimento do nosso município”, conclui o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras