O Legislativo Municipal de Jateí retornou seus trabalhos legislativos na última segunda-feira (07), com a realização de uma Sessão Solene que contou com a presença do prefeito municipal Arilson Nascimento Targino (PSDB). A nova mesa diretora que assumiu em dezembro de 2010 para o biênio 2011/2012, é encabeçada pelo vereador Jeovani Vieira do Santos (PR).
O prefeito Arilson Nascimento Targino aproveitou para anunciar mais um maquinário que chegará nos próximos 60 dias ao município de Jateí. A pá carregadeira é uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira “Estaremos recebendo nos próximos dias essa máquina que nos auxiliara na melhoria de nossas estradas e vias urbanas. Quero agradecer ao deputado Dagoberto que sempre pensou em Jateí e esse é mais de suas emendas que ele deixou para o município”, enfatizou Arilson Targino.
O prefeito também destacou a parceria e harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo “Essa harmonia de Poderes só fortalece ainda mais o bem estar da nossa população, a Câmara e o Executivo juntos, podem atrair ainda mais emendas para realização de mais obras, pois cada um aqui tem seu deputado e todos os deputados conseguiram votos em Jateí, por isso juntos sempre seremos mais forte prol da nossa população”, finalizou Arilson Targino.
A Câmara contou com a presença dos 09 vereadores, sendo eles Jeovani Vieira do Santos (PR), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), Rose Ramos (PPS), Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” (PPS), Tânia Fátima Caetano Martins (PR), Claudemir Alves Novinho (PDT), Armando Jorge de Souza (PR) e Rosendo Duarte (PT), do Prefeito Arilson Nascimento Targino - PSDB, do vice-prefeito José pereira, secretários e assessores municipais, ex-prefeito João Dias, ex-prefeito José Carlos, autoridades locais e convidados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
