Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
quinta, 2 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
JATEÍ

Arilson acende em Jateí, luzes da maior árvore natalina do Estado

10 Dez 2009 - 07h50Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito Arilson Targino acompanhado da primeira–dama Mafalda Maria Targino acendeu ontem (08/12) em Jateí a maior árvore de natal do Mato Grosso do Sul, com a chegada do papai e mamãe noel no município, marcada com uma carreata percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, no trenzinho da alegria com destino ao parque da fogueira, onde foi feita a festa natalina para toda população.

 

 

Com a idéia inovadora da atual administração de não queimar a fogueira, como ressalta o prefeito foi causa pensada para que nesta época do ano fizesse uma bela iluminação natalina com a fogueira, assim se tornando se possível a maior árvore de natal do Estado. “Vivenciamos uma época de paz e alegria com o espírito natalino, pois desejo a todos jateienses um feliz natal repleto de esperança e amor e um próspero ano novo cheio de boas realizações” diz Arilson.

 

 

 Foi realizada uma grande festa, principalmente para as crianças que se alegraram com diversos passeios no trenzinho da alegria, junto ao papai e mamãe noel recebendo balas, pirulitos e muitos picolés, assim como toda a população teve esta oportunidade com participação maciça no prestigiar do evento, onde houve diversas apresentações culturais.

 

Ainda conforme Arilson Targino acompanhado do vice-prefeito José Pereira e presidente do Legislativo Jeovani Vieira, a satisfação foi imensa e satisfatória em ver a alegria estampada nos rostinhos das crianças e seus pais, com esta festa inovada com a fogueira de Jateí. “Busco o que a de melhor para a população, não esquecendo do lazer, disponibilizando diversos momentos felizes” diz Targino agradecendo os funcionários que dedicaram com eficiência e rapidez para um bom desenvolvimento dos trabalhos.

 

O prefeito não é ligado a nenhum movimento ecológico ou movimento verde, consiste em diferentes correntes de pensamento, tem na defesa do meio ambiente sua principal preocupação, demandando medidas de proteção ambiental, tais como medidas de antipoluição.

 

Leia Também

DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça