Menu
SADER_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Ari Artuzi suspende todas as publicidades oficiais em Dourados

7 Nov 2009 - 14h06Por Midia Max News

Por determinação do prefeito Ari Artuzi (PDT) foram suspensas todas as publicidades oficiais da Prefeitura de Dourados que eram veiculadas na mídia local e estadual.

Através de um oficio enviado pelo gabinete do prefeito à agência responsável pela publicidade da Prefeitura, foi comunicado a suspensão das publicidades.

Imediatamente todos os veículos de comunicação de Dourados e de outras cidades recebem por intermédio da agência a notícia de que deveriam cessar as propagandas.

A determinação do prefeito aumenta a crise entre ele e o secretário de comunicação Clóvis de Oliveira que está no cargo desde o dia 18 de agosto deste ano. No início da semana os boatos sobre a demissão de Clóvis ganharam as páginas dos jornais locais.

Ao ser questionando sobre a decisão do prefeito de suspender a veiculação das publicidades o jornalista Clóvis de Oliveira disse que não havia sido comunicado sobre o caso.

O secretário disse que ficou sabendo da decisão do prefeito através dos proprietários de jornais, rádios e outros órgãos de comunicação que lhe procuraram para saber mais informações sobre a determinação de Artuzi.

O prefeito confirmou a sua decisão e disse que o corte na publicidade não tem nada a ver com a “possível crise” com o secretário e sim com os cortes nas despesas.

Segundo Artuzi a Prefeitura precisa chegar ao fim do ano com as “contas arredondadas” para que a Prefeitura tenha condições de pagar o décimo terceiro salário dos servidores e cumprir compromissos com os fornecedores.

Conforme fontes da Prefeitura na segunda-feira tanto o prefeito quanto o secretário de comunicação que é funcionário de carreira da Prefeitura devem falar oficialmente sobre o assunto.

OBS: O Dourados News tentou contato hoje pela manhã com Clóvis de Oliveira mas o celular estava "desligado ou fora da área de serviço".

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL