Menu
SADER_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
DOURADOS

Ari Artuzi é convidado para se filiar ao PSDB

10 Nov 2009 - 07h22Por Mídia Max
O presidente do diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) vereador José Carlos de Souza, o Zezinho da Farmácia, confirmou ao Midiamax que convidou o prefeito Ari Artuzi para deixar o PDT e “se acomodar” no ninho tucano.  

 Zezinho, que é o único vereador eleito pelo PSDB, afirmou que o convite foi feito ao prefeito na noite desta segunda-feira por telefone.  

 “O Ari aceitou o convite e disse que não há objeções”, disse o presidente do PSDB que chegou a fazer um telefonema ao deputado estadual Reinaldo Azambuja, presidente do Diretório Estadual do partido, para comentar o fato.  

O vereador tucano disse que uma das condições para Artuzi se filiar ao PSDB é que se enquadre no programa do partido e aceite as condições impostas pelo BDR (Bloco Democrático e Reformista).

Formado pelo PSDB, PPS (Partido Popular Socialista) e DEM (Democratas), o bloco pretende indicar nomes par disputar o governo do estado e o Senado em 2010. A senadora Marisa Serrano (PSDB) seria a candidata ao governo do Estado enquanto que o vice-governador Murilo Zauith (DEM) disputaria o Senado pelo BDR.  

Os boatos sobre a entrada do prefeito Ari Artuzi ao PSDB começaram a aparecer na última sexta-feira durante a visita do governador André Puccinelli (PMDB) a Dourados.  

A ida dos ex-pedetistas deputados estaduais Onevan de Matos e Ary Rigo para o PSDB seriam um indicativo de que Artuzi seguiria o mesmo caminho.

Rigo foi o artífice da campanha vitoriosa de Artuzi para a Prefeitura de Dourados e esta grande ligação política e de amizade entre os dois são fortes indícios de que o boato pode se confirmar em poucos dias.  

Caso Artuzi realmente assine ficha de filiação ao PSDB o que se pergunta em Dourados é como vai ficar a relação do prefeito com o senador petista Delcídio do Amaral que tem sido um dos maiores articuladores de recursos federais para a realização de obras no município.

Até as 22h25 o Midiamax tentou falar com o prefeito Artuzi por telefone que não atendia as ligações. Já o vereador Zezinho da Farmácia que há poucos dias assumiu a presidência do PSDB vai aguardar o desenrolar das negociações espera que até o final da semana o prefeito deva aceitar o convite.

O vereador acredita que a vinda de Artuzi será de fundamental importância para o crescimento da sigla em Dourados e na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta