Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Ari Artuzi decreta ponto facultativo para visita de Lula à Dourados

23 Ago 2010 - 15h33Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O prefeito Ari Artuzi decretou ponto facultativo nesta terça-feira (24) em razão da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Dourados. Os setores administrativos da prefeitura não vão funcionar nesta terça e os funcionários públicos municipais foram convidados a prestigiar a visita do presidente. Serviços considerados essenciais, como o funcionamento das unidades básicas de saúde e o PAM (Pronto Atendimento Médico), atendem normalmente.

Lula deve chegar a Dourados por volta de 9h, para inaugurar a duplicação da BR-163 e a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Para a visita foi montado um forte esquema de segurança. O trânsito de veículos no sentido Ithaum-Dourados será fechado às 8h30.

A partir de 7h30, ônibus disponibilizados pela empresa que explora o serviço de transporte coletivo em Dourados estarão à disposição da população para levar os moradores até a sede da UFGD, na Cidade Universitária. A saída será da Praça Antonio João. O transporte será gratuito, conforme a parceria definida entre a prefeitura e a empresa de transporte coletivo.

“Convidamos toda a população para nos ajudar a receber o presidente Lula de uma forma bem calorosa”, enfatizou o prefeito nesta segunda-feira.

Ele destacou que há 30 anos o município não recebe a visita de um presidente da República. “Esta é mais uma conquista da nossa administração. O ponto facultativo é para os servidores públicos poderem participar conosco dessa grande festa”, afirmou. Lula esteve em Dourados duas vezes, na década de 80, durante a Caravana da Cidadania (pela qual percorreu o país, antes de se candidatar a presidente pela primeira vez) e na campanha de 2002, quando foi eleito para o primeiro mandato.



Durante a visita, Ari Artuzi entregará ao presidente alguns pedidos em relação a projetos de obras para Dourados, que estão em tramitação nos ministérios, em Brasília.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo