Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Ari Artuzi decreta ponto facultativo para visita de Lula à Dourados

23 Ago 2010 - 15h33Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O prefeito Ari Artuzi decretou ponto facultativo nesta terça-feira (24) em razão da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Dourados. Os setores administrativos da prefeitura não vão funcionar nesta terça e os funcionários públicos municipais foram convidados a prestigiar a visita do presidente. Serviços considerados essenciais, como o funcionamento das unidades básicas de saúde e o PAM (Pronto Atendimento Médico), atendem normalmente.

Lula deve chegar a Dourados por volta de 9h, para inaugurar a duplicação da BR-163 e a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Para a visita foi montado um forte esquema de segurança. O trânsito de veículos no sentido Ithaum-Dourados será fechado às 8h30.

A partir de 7h30, ônibus disponibilizados pela empresa que explora o serviço de transporte coletivo em Dourados estarão à disposição da população para levar os moradores até a sede da UFGD, na Cidade Universitária. A saída será da Praça Antonio João. O transporte será gratuito, conforme a parceria definida entre a prefeitura e a empresa de transporte coletivo.

“Convidamos toda a população para nos ajudar a receber o presidente Lula de uma forma bem calorosa”, enfatizou o prefeito nesta segunda-feira.

Ele destacou que há 30 anos o município não recebe a visita de um presidente da República. “Esta é mais uma conquista da nossa administração. O ponto facultativo é para os servidores públicos poderem participar conosco dessa grande festa”, afirmou. Lula esteve em Dourados duas vezes, na década de 80, durante a Caravana da Cidadania (pela qual percorreu o país, antes de se candidatar a presidente pela primeira vez) e na campanha de 2002, quando foi eleito para o primeiro mandato.



Durante a visita, Ari Artuzi entregará ao presidente alguns pedidos em relação a projetos de obras para Dourados, que estão em tramitação nos ministérios, em Brasília.

Leia Também

TRÁGICO ACIDENTE DE TRABALHO
Trabalhadores morrem soterrados após desmoronamento de terra em obra
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
HOMOFOBIA
Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
VANDALISMO
Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'
FEIRA DO ARTESANATO
Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza
MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil