Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Argentina vence mais uma, sai como líder da chave e encara México

22 Jun 2010 - 16h33

Mesmo com um time recheado de reservas, a Argentina venceu a Grécia por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Peter Mokaba, em Polokwane, e terminou como líder do Grupo B da Copa do Mundo, com 100% de aproveitamento.

A equipe sul-americana vai enfrentar nas oitavas de final o México, que ficou com a segunda colocação do Grupo A, liderado pelo Uruguai. A outra classificada do Grupo B é a Coreia do Sul, que encara o Uruguai.

O jogo de oitavas de final do time argentino desse ano é uma reedição do da Copa passada, quando a Argentina venceu o México por 2 a 1, na prorrogação.

Com remotas chances de sair desclassificada, a Argentina entrou em campo hoje repleta de reservas, sete no total. Somente o goleiro Romero, o zagueiro Demichelis, o volante Verón e o meia-atacante Messi começaram dos titulares.

Somente uma derrota hoje aliada e uma vitória coreana sobre a Nigéria que tirassem sua vantagem no saldo de gols sobre Coreia e Grécia fariam a Argentina ser eliminada.

A equipe de Maradona sentia o desentrosamento e não repetia a mesma grande atuação da goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, na segunda rodada. O time errava muitos passes.

Ainda assim era muito superior à Grécia, que não assustava. As melhores chances argentinas foram nos minutos finais do primeiro tempo, com belos chutes de fora de Verón e Messi, que foram interceptados pelo goleiro rival.

A Argentina continuou em ritmo lento na segunda etapa e marcou seu gol aos 32min, através de uma jogada aérea. Após cruzamento batido da esquerda, Demichelis cabeceou, a bola bateu em Milito, e o próprio Demichelis pegou o rebote para completar para o gol.

Aos 44min, Palermo ainda fez o segundo aproveitando rebote do goleiro após bela jogada de Messi.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas