Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 16 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Argentina testa força das estrelas hoje contra a Nigéria

12 Jun 2010 - 09h49Por Globo Esporte

Favorita pela fama de seus jogadores, desacreditada pelos números. É assim que a Argentina é vista na estreia de Diego Maradona como treinador em Copas do Mundo, neste sábado, contra a sempre incógnita Nigéria, às 11h (16h no horário sul-africano), no Ellis Park, em Joanesburgo. Depois de passar sufoco para se classificar nas Eliminatórias, os hermanos chegam à África do Sul apostando no brilhantismo de Messi e no ótimo momento de alguns jogadores para sair da fila de títulos que já dura 24 anos.

Desde a chegada no continente africano, Maradona tenta transparecer muita tranqulidade depois do sufoco passado nas prévias. O passaporte só foi carimbado na última rodada das eliminatórias com uma sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, em Montevidéu, gol marcado por Bolatti, aos 34 minutos do segundo tempo.

Depois de conviver com inúmeros pedidos de demissão dos torcedores e ter o trabalho questionado pela imprensa, o eterno camisa 10 vê a chance de iniciar um novo momento. Se o padrão de jogo ainda é um mistério após inúmeros treinamentos fechados em Pretória, a confiança aumenta pela ótima temporada feita pelas estrelas: os atacantes Messi, Tevez, Milito e Higuaín fizeram juntos 106 gols. Já os zagueiros Demichelis e Samuel disputaram a final da Liga dos Campeões da Europa, enquanto Di Maria brilhou em Portugal e Verón foi campeão da Libertadores em 2009.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
CAIXA - FOTO:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONTESTAR DESCONTOS INDEVIDOS
Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO) - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados JOGOS ONLINE
Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Tempo
Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Evento
VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA
Evento
Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama