Menu
SADER_FULL
terça, 28 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Arceno realiza “Bailão” aos jovens da 3ª Idade em Glória de Dourados

5 Nov 2009 - 10h15Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Prefeitura de Glória de Dourados através da secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) promoveu um grande bailão de confraternização entre os integrantes da Terceira Idade. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Vilmar Duarte Gomes e foi animado pelo grupo musical “Geração Baileira”, com a participação dos funcionários da Sasc envolvidos no Projeto Conviver, marcaram presenças também, o prefeito Arceno Athas Júnior; a secretária da Sasc, Mary Solange Bega; coordenadora do Cras e do referido projeto, professora Rosalice Voltatone de Oliveira; vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PR), entre outras autoridades municipais.

 

 

O prefeito Arceno Athas argumentou, “é necessário sempre promovermos evento dessa natureza, porque além da reunião aconchegante existe também o estreitamento de relações sociais, fator exponencial para todos. Portanto, é sempre um motivo de satisfação estar presente nesses momentos de entretenimento, uma verdadeira preparação psicológica, físico-mental e acima de tudo, um congraçamento entre aqueles que vislumbram a felicidade e pregam a união e a paz entre todos, de forma exemplar e singela”.

 

 

Segundo a coordenadora do Projeto Conviver, professora Rosalice Voltatone, “o evento teve objetivo específico de reintegrar e valorizar os direitos das pessoas da Melhor Idade fazendo com que, todos possam ter momentos de lazer e descontração. Há necessidade de disponibilizarmos esforços, porem, nós ficamos imensamente satisfeitos em observarmos que todos estão felizes e irradiantes; isto nos dá força e muita coragem para continuarmos lutando em torno de um projeto de cunho social elevado, gratificante e maravilhoso”, reflete a coordenadora.

 

 

Por outro lado à secretária municipal da Sasc, assistente social Mary Solange Bega relata, “nós convivemos com limitações financeiro-orçamentárias, mas graças à determinação e força de vontade do prefeito Arceno Athas Júnior, que não tem medido esforços para que possamos desenvolver as atividades rotineiras e atinentes ao referido projeto, que na realidade contemplam todos os membros participantes da Boa Idade, bem como, projetando a digna justiça social”, justifica Solange.

 

Leia Também

PICTURE SEO E SEUS BENEFÍCIOS
Os benefícios de SEO para comércio eletrônico
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe entra na sala de casa e flagra filha de 13 anos fazendo sexo oral no padrasto bombeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
O chamado de Abraão
CARRO DESGOVERNADO
Aluno de 13 anos é atropelado e prensado contra muro de colégio por carro desgovernado
SOB INVESTIGAÇÃO
Amigos saem para pescar e encontram cadáver boiando em rio
DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio