Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Arceno nomeia novo secretário em Glória de Dourados

6 Out 2009 - 15h01Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Júnior, nomeou Magner de Paula Maninho Ribeiro para ocupar o cargo de secretário municipal da secretaria de Desenvolvimento Sustentável (Seds), em vaga aberta por Aristeu Pereira Nantes, empresário rural e membro do Sindicato Rural patronal do município. Aristeu Nantes estava à frente da Seds desde o início do governo municipal, onde realizou um excelente trabalho, apesar das dificuldades orçamentárias manuseadas pela referida pasta, orçamento ainda aprovado no mandato anterior.

 

 

Aristeu Pereira Nantes deixou o cargo por livre e espontânea vontade, para tratar de assuntos particulares. “Acreditamos que fizemos tudo aquilo que foi possível dentro das nossas possibilidades e limitações financeiras. Participamos diretamente como presidente da comissão central da Expoglória-2009, indiretamente, da Paixão de Cristo e da Feira do Produtor de Glória de Dourados – Feprod, além de outros eventos e cursos que foram e continuam sendo realizados com a participação de vários órgãos governamentais, principalmente o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar. Acredito que dei minha parcela de colaboração e ao mesmo tempo absorvi novas experiências neste setor da administração pública”, constata Nantes.

 

 

Para ocupar o cargo deixado por Aristeu Nantes, o prefeito Arceno Athas nomeou o empresário no ramo de bovinocultura, Magner de Paula Maninho Ribeiro, que já assumiu o comando da pasta e disse, “aceitei este desafiou para trabalhar com dedicação e desprendimento em prol do município. Sei que é uma missão difícil, entretanto acredito na força e no conjunto da nossa equipe e vamos procurar desenvolver um bom trabalho, dando inclusive, prosseguimento em todos aqueles que o nosso antecessor iniciou e terá um determinado tempo para sua execução”, disse Maninho argumentando ainda, “aproveito para parabenizar o amigo Aristeu Pereira Nantes por seu trabalho enquanto esteve à frente desta pasta, onde demonstrou toda sua coragem, força e determinação em todos os projetos na alçada da sua elevada competência”.

 

 

O prefeito Arceno Athas agradece a força e a colaboração do amigo Aristeu e relata, “acreditamos que, tudo aquilo que foi proposto pelo Executivo junto a Seds, o secretário Aristeu Nantes cumpriu com lealdade e dedicação, sempre se doando aos ossos do ofício à frente da pasta, por isto temos muito que agradecê-lo”, disse o prefeito prosseguindo ainda, “com a saída a pedido do Aristeu, nomeamos o amigo Maninho e acreditamos que ele vai desenvolver um excelente trabalho à frente da Seds, porque ele tem grande conhecimento nesta área, é competente e extremamente dedicado”, revela Athas.  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"