A administração do prefeito Arceno Athas Júnior liberou mais uma ponte, ou seja, a segunda ponte de concreto construída na zona rural, localizada na 7ª Linha, km 4,5, poente. A ponte da 7ª Linha foi construída pela Empresa de Engenharia Civil Matpar – Indústria, Comércio e Engenharia Ltda, de Dourados. A referida ponte tem
O prefeito Arceno Athas destacou a importância da obra realizada, “esta ponte da 7ª linha, zona rural é a segunda ponte de concreto construída no município até hoje, antes nós liberamos a ponte do córrego do Pedrão, agora liberamos mais esta em nossa administração”. A 7ª Linha dispõe de um número considerável de moradores e produtores rurais. O prefeito comenta ainda, “esta ponte que acabamos de liberar a todos os moradores e produtores da 7ª Linha, poente, tem um valor significativo porque favorece sobremaneira a escoação da safra de grãos e do leite, bem como, os avicultores e suinocultores entre outros”.
A ponte de concreto da 7ª Linha, poente, custou mais de R$ 149 mil, recursos oriundos do próprio erário municipal. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) acompanhou todo o desenrolar da obra. Finalizando o prefeito fez uma meditação e disse, “os moradores da 7ª Linha e adjacências ganham esta importante obra, tendo em vista que, há décadas os moradores desta linha foram simplesmente marginalizados e esquecidos por administrações passadas”, finaliza Athas. (Com reportagem de Demerval Nogueira).
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
