Menu
BANNER IMPRESSORAS
segunda, 8 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS

Arceno libera a 2ª ponte de concreto em Glória de Dourados

3 Nov 2010 - 09h48Por Demerval Nogueira / Fátima News

A administração do prefeito Arceno Athas Júnior liberou mais uma ponte, ou seja, a segunda ponte de concreto construída na zona rural, localizada na 7ª Linha, km 4,5, poente. A ponte da 7ª Linha foi construída pela Empresa de Engenharia Civil Matpar – Indústria, Comércio e Engenharia Ltda, de Dourados. A referida ponte tem 12 metros de extensão por 5,30 metros de largura, com fundação de 17 metros, e tem capacidade para suportar veículos com capacidade de carga de até 35 toneladas.

 

            O prefeito Arceno Athas destacou a importância da obra realizada, “esta ponte da 7ª linha, zona rural é a segunda ponte de concreto construída no município até hoje, antes nós liberamos a ponte do córrego do Pedrão, agora liberamos mais esta em nossa administração”. A 7ª Linha dispõe de um número considerável de moradores e produtores rurais. O prefeito comenta ainda, “esta ponte que acabamos de liberar a todos os moradores e produtores da 7ª Linha, poente, tem um valor significativo porque favorece sobremaneira a escoação da safra de grãos e do leite, bem como, os avicultores e suinocultores entre outros”.

 

            A ponte de concreto da 7ª Linha, poente, custou mais de R$ 149 mil, recursos oriundos do próprio erário municipal. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) acompanhou todo o desenrolar da obra. Finalizando o prefeito fez uma meditação e disse, “os moradores da 7ª Linha e adjacências ganham esta importante obra, tendo em vista que, há décadas os moradores desta linha foram simplesmente marginalizados e esquecidos por administrações passadas”, finaliza Athas. (Com reportagem de Demerval Nogueira).

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel
100 PERÍCIA
Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
CAIXA PARA ELAS
Caixa anuncia programa voltado para o público feminino
COVID NO BRASIL
Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas
CONFUSÃO DE TORCIDAS
Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos
PREOCUPANTE
Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas
SOB INVESTIGAÇÃO
Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
MILAGRE DA MEDICINA
Siameses brasileiros unidos pelo crânio são separados após 9 cirurgias