Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Arceno inicia operação tapa buracos em ruas de Glória de Dourados

Prefeito Arceno Athas, determinou operação tapa buracos nas ruas e avenidas de Glória de Dourados.

24 Mar 2011 - 17h30Por Adauto dias/glorianews

O Prefeito de Glória de Dourados Arceno Athas Junior PSB, logo após alguns dias com intensas chuvas, determinou imediatamente para a Secretária de Infra-Estrutura-Seinfra, iniciar a operação tapa buracos nas ruas e avenidas da cidade, com objetivo de eliminar os buracos deixados pela quantidade de água oriundos das fortes chuvas dos últimos dias no município.

Mobilizando boa parte da Seinfra, o secretario Tisucasa Ito montou uma grande equipe para esta operação, desde a preparação do material (massa asfaltica) até a limpeza nos locais onde ha necessidade de reparos, para que possa ser feito um trabalho duradouro, melhorando assim a trafegabilidade nas ruas afetadas pela formação de buracos no asfalto.

O Prefeito Arceno Athas preocupado com os inúmeros buracos que se formaram nas ruas após esse período chuvoso está empenhado em resolver este problema antes dos festejos no município, e ressalta, “temos dois eventos importantes no município para o próximo mês, a encenação da Paixão de Cristo e a 23ª Expoglória – Exposição Agropecuária de Glória de Dourados, eventos estes que normalmente  esperamos receber milhares de visitantes e normalmente a cidade permanece com bom aspecto visual do final do ano até estes eventos, havendo necessidade de fazer apenas alguns reparos, mas este ano o volume de chuvas foi bem maior que os anteriores e acabou danificando em maior intensidade as ruas e avenidas de nossa cidade”.

Ainda Arceno, “além da operação tapa buracos, estamos empenhados na recuperação da canalização e calçadas da Avenida Ramez Tebet próximo a Rodoviária, obra que devemos dar inicio o  mais breve possível. Por outro lodo estamos já na fase de compactação do solo na obra de pavimentação asfaltica na rua Rogério Luiz  Rodrigues antiga rua Projetada, passando pelo Sinted – Sindicato dos Trabalhadores na Educação, Uems – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Praça que homenageia o Centenário da Colônia japonesa no Brasil seguindo até a Rua Tancredo de Almeida Neves. Estamos em fase de conclusão de trinta unidades habitacionais conjunto popular na Vila Industrial e Distrito de Guassulandia, e já iniciamos a construção de mais cinqüenta casas populares anexo ao conjunto  Nova Glória. Lembrando que disponibilizamos uma equipe que esta desde o inicio deste mês fazendo a recuperação de toda a rede de iluminação publica do municpio, com troca de lâmpadas e reatores danificados, além da nossa preocupação com a recuperação das estradas rurais, bem como outros trabalhos nas demais secretarias”. Finaliza Arceno.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto