Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 12 de junho de 2021
Busca
Brasil

Arceno inaugura Telecentro de Informática em distrito de Glória

23 Dez 2009 - 17h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados Arceno Athas Júnior (PSB) inaugura Telecentro de Informática no distrito de Guassulândia, apoiado por grande número de lideranças políticas e da comunidade guassulandense, com brilhante apresentação da 1ª Cia. Mixta de Guardas Mirins, regida pelo maestro Emerson Moura.  

 

O Telecentro de Informática do distrito é uma promessa do prefeito durante campanha eleitoral, sendo que, o Posto de Serviço da ECT já foi reaberto há alguns meses pela atual administração, tendo em vista que o referido posto havia sido fechado logo após o resultado das eleições 2008.  

 

O vereador e representante de Guassulândia, Aribaldo Bispo dos Santos (PR) foi o primeiro a usar a palavra destacando, “agradeço em nome da comunidade guassulandense, ao prefeito Dr. Arceno pelo trabalho prestado a esta comunidade, numa demonstração de firmeza, dedicação e comprovação daquilo que prometeu”, esclareceu Bispo, emendando, “eu decidi fazer parte do bloco de sustentação do prefeito na Câmara, porque sei que ele está cumprindo e vai cumprir fielmente tudo aquilo que propôs à nossa comunidade, é um homem de bem e sabe conduzir a máquina pública, com precisão e sabedoria, juntamente com sua equipe de trabalho. Por isto, agradeço a todos os vereadores que formam a base de sustentação do prefeito, no Parlamento Municipal”, conclui o vereador republicano. 

 

Em seu discurso o prefeito Arceno Athas Júnior argumentou, “nós estamos em Guassulândia cumprindo mais uma promessa de campanha, porque, tudo aquilo que nós prometemos nós vamos realizar, com o poder de Deus”, detalhou o prefeito e prosseguiu dizendo, “este Telecentro de Informática já era para ter sido implantado na administração passada, só não foi devido à falta de vontade, aliada a incompetência daqueles que estavam no comando do município. Mas nós prometemos e estamos inaugurando mais esta obra, e temos a certeza, será de grande serventia à comunidade guassulandense”.  

 

O prefeito fez questão de ressaltar o excelente trabalho realizado pelos vereadores que dão sustentação ao seu projeto desenvolvimentista, porem, fez questão de frisar enfaticamente o trabalho do vereador republicano. “O vereador Aribaldo é um baluarte do nosso município, merecedor do nosso respeito e admiração, principalmente defendendo as cores de Guassulândia”, resume Athas.  

 

O Telecentro de Informática faz parte de uma parceria entre a Associação do Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adcog), Eletrosul - Ministério de Minas e Energia e Prefeitura de Glória de Dourados.  

 

O professor Cláudio da Silva Moreira, responsável pelas aulas de informática dispõe de um terminal e vários computadores interligados na rede mundial de comunicação virtual, inclusive uma turma já se formou no Curso Básico de Informática. Além do prefeito Arceno Athas e o vereador Aribaldo, também estavam presentes na solenidade de inauguração, o vice-prefeito Geraldo Denadai, os vereadores Luiz Carlos Ferreira e Laerte Enada Santana, assessores de Assuntos Especiais, Roberto Shimitão Masuko e Pedro Roberto de Oliveira, secretário da Seds, Magner Maninho Ribeiro, diversos assessores, diretores, entre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta