Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Arceno inaugura Telecentro de Informática em distrito de Glória

23 Dez 2009 - 17h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados Arceno Athas Júnior (PSB) inaugura Telecentro de Informática no distrito de Guassulândia, apoiado por grande número de lideranças políticas e da comunidade guassulandense, com brilhante apresentação da 1ª Cia. Mixta de Guardas Mirins, regida pelo maestro Emerson Moura.  

 

O Telecentro de Informática do distrito é uma promessa do prefeito durante campanha eleitoral, sendo que, o Posto de Serviço da ECT já foi reaberto há alguns meses pela atual administração, tendo em vista que o referido posto havia sido fechado logo após o resultado das eleições 2008.  

 

O vereador e representante de Guassulândia, Aribaldo Bispo dos Santos (PR) foi o primeiro a usar a palavra destacando, “agradeço em nome da comunidade guassulandense, ao prefeito Dr. Arceno pelo trabalho prestado a esta comunidade, numa demonstração de firmeza, dedicação e comprovação daquilo que prometeu”, esclareceu Bispo, emendando, “eu decidi fazer parte do bloco de sustentação do prefeito na Câmara, porque sei que ele está cumprindo e vai cumprir fielmente tudo aquilo que propôs à nossa comunidade, é um homem de bem e sabe conduzir a máquina pública, com precisão e sabedoria, juntamente com sua equipe de trabalho. Por isto, agradeço a todos os vereadores que formam a base de sustentação do prefeito, no Parlamento Municipal”, conclui o vereador republicano. 

 

Em seu discurso o prefeito Arceno Athas Júnior argumentou, “nós estamos em Guassulândia cumprindo mais uma promessa de campanha, porque, tudo aquilo que nós prometemos nós vamos realizar, com o poder de Deus”, detalhou o prefeito e prosseguiu dizendo, “este Telecentro de Informática já era para ter sido implantado na administração passada, só não foi devido à falta de vontade, aliada a incompetência daqueles que estavam no comando do município. Mas nós prometemos e estamos inaugurando mais esta obra, e temos a certeza, será de grande serventia à comunidade guassulandense”.  

 

O prefeito fez questão de ressaltar o excelente trabalho realizado pelos vereadores que dão sustentação ao seu projeto desenvolvimentista, porem, fez questão de frisar enfaticamente o trabalho do vereador republicano. “O vereador Aribaldo é um baluarte do nosso município, merecedor do nosso respeito e admiração, principalmente defendendo as cores de Guassulândia”, resume Athas.  

 

O Telecentro de Informática faz parte de uma parceria entre a Associação do Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adcog), Eletrosul - Ministério de Minas e Energia e Prefeitura de Glória de Dourados.  

 

O professor Cláudio da Silva Moreira, responsável pelas aulas de informática dispõe de um terminal e vários computadores interligados na rede mundial de comunicação virtual, inclusive uma turma já se formou no Curso Básico de Informática. Além do prefeito Arceno Athas e o vereador Aribaldo, também estavam presentes na solenidade de inauguração, o vice-prefeito Geraldo Denadai, os vereadores Luiz Carlos Ferreira e Laerte Enada Santana, assessores de Assuntos Especiais, Roberto Shimitão Masuko e Pedro Roberto de Oliveira, secretário da Seds, Magner Maninho Ribeiro, diversos assessores, diretores, entre outros.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto