Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Arceno inaugura Ponte de concreto da 4ªL em Glória de Dourados

14 Jun 2010 - 05h56Por Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior (PSB), juntamente com a 1ª Dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, seu vice-prefeito Geraldo Denadai, vereadores e secretários municipais, entregaram mais uma grande obra a população de Glória de Dourados, desta vez o prefeito inaugurou e entregou a população a tão sonhada Ponte da 4ª Linha Km 2,5 nascente. Ponte esta feita de concreto e com recursos próprios do município. A Ponte que tem 17 toneladas de concreto em cada uma das 4 vigas que sustentam o piso e 12 colunas de cada lado com 18 metros de fundação.

 

 

Obra que leva o nome do saudoso Pedro Camilo dos Santos “In Memorian”, chamada assim como a “Ponte do Pedrão”, ele que chegou na 4ª Linha em 1953 e faleceu em 2003, recebe a homenagem do prefeito Arceno Athas, como um dos pioneiros que acreditaram em um município próspero e de oportunidade para todos. A solenidade contou com a presença de todos os secretários municipais e os vereadores: Fausto José de Souza, Sebastião Pereira, Walid Rasslan, Edgar Yamato, Laerte “Enada” e Aribaldo Bispo dos Santos.

 

 

Arceno Athas destacou que Glória de Dourados vive um novo momento, com inúmeras obras sendo executadas tanto no município como no distrito de Guassulândia e também na Zona Rural “Nosso município vive um momento de modernidade, hoje estamos entregando para os moradores da 4ª Linha essa Ponte de concreto que muito ajudará no escoamento da nossa produção: leite, suínos e aves, bem com,  aqueles que necessitam dela diariamente”, enfatizou ele.

 

 

O prefeito se emocionou ao lembrar do saudoso Pedro Camilo dos Santos, e agradeceu a presença dos filhos Juvenil Rocha e José Rocha, representando os 09 filhos, que junto com ele descerrou a placa nominada “Córrego do Pedrão” em memória de seu pai “É com muita honra que homenageamos esse cidadão Gloriadouradense que muito fez para o desenvolvimento de Glória de Dourados”, destacou Arceno e finalizou dizendo “Para aqueles que não acreditavam e que ironizaram em uma página do Orkut colocando uma foto da ponte de madeira demolida e com dizeres de que a ponte havia sumido, aí está a resposta, uma ponte de concreto que ficará por muitos anos”.

 

 

O vereador e presidente da Câmara de Glória de Dourados, Fausto José de Souza juntamente com o vereador Sebastião Pereira, destacaram mais uma grande obra que o município está recebendo “Prefeito que tem compromisso com o povo e que vem cumprindo todos eles é assim, inaugurando obras e várias outras sendo executadas, queremos parabenizar em nome de toda a Câmara de Vereadores pelas inúmeras obras no município e pode sim contar com esses vereadores como sempre contou”, finalizaram os vereadores.

 

 

MAIS PONTES DE CONCRETO

 

O prefeito Arceno Athas Junior afirmou que até o fim de seu mandato, todo ano será inaugurada uma Ponte de concreto, destacando ainda a Ponte de concreto da 7ª Linha que tem o mesmo investimento da que está sendo inaugurada e que no prazo máximo de 40 dias estará entregando ela aos moradores daquela Zona Rural.

 

 

“É mais um sonho que estamos tornando realidade para os moradores da 7ª Linha, quero entregar até o final de meu mandato, uma Ponte de concreto por ano, inaugurando assim, uma etapa de modernidade em nosso municipio”, finalizou Arceno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos