O Departamento de Tributação, Fiscalização e Cadastro da Prefeitura de Glória de Dourados foi transferido do Paço Municipal, para a Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº. l730, esquina com a Rua dos Colonos, centro da cidade. A mudança é uma iniciativa do prefeito Arceno Athas Júnior, devido o referido setor ser um dos mais procurados pela população e que se encontrava distanciado dos usuários por estar localizado no Centro Administrativo (CEAD), bairro periférico da cidade.
O prefeito adquiriu um prédio na área central da cidade, que foi reformado e adequado para receber o Departamento de Tributação do Município, tendo em vista facilitar a vida daqueles que dele necessitam. Arceno Athas esclarece, “nosso objetivo foi realmente deixar o setor arrecadador de tributos em nível municipal, mais próximo dos contribuintes, tendo em vista que a proximidade do órgão facilita sobremaneira a vida de todos aqueles que pagam seus tributos e também os que necessitam de outros serviços inerentes ao setor específico, evitando desperdício de tempo com o deslocamento à Prefeitura”.
O Departamento de Tributação, Fiscalização e Cadastro presta serviços relacionados como, Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvará de Localização e Funcionamento, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Certificado de Negativa de Débitos (CND), Alvará de Construção, Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Guia de Sepultamento, Guia de Registro de Marca de Animal, Expedição de Habite-se, entre outros relativos à sua competência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
