Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Arceno entrega novo prédio ao setor de tributação em Glória de Dourados

O Departamento de Tributação, Fiscalização e Cadastro da Prefeitura de Glória de Dourados foi transferido do Paço Municipal.

22 Fev 2011 - 17h30Por Demerval Nogueira / Fátima News

O Departamento de Tributação, Fiscalização e Cadastro da Prefeitura de Glória de Dourados foi transferido do Paço Municipal, para a Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº. l730, esquina com a Rua dos Colonos, centro da cidade. A mudança é uma iniciativa do prefeito Arceno Athas Júnior, devido o referido setor ser um dos mais procurados pela população e que se encontrava distanciado dos usuários por estar localizado no Centro Administrativo (CEAD), bairro periférico da cidade.

 

O prefeito adquiriu um prédio na área central da cidade, que foi reformado e adequado para receber o Departamento de Tributação do Município, tendo em vista facilitar a vida daqueles que dele necessitam. Arceno Athas esclarece, “nosso objetivo foi realmente deixar o setor arrecadador de tributos em nível municipal, mais próximo dos contribuintes, tendo em vista que a proximidade do órgão facilita sobremaneira a vida de todos aqueles que pagam seus tributos e também os que necessitam de outros serviços inerentes ao setor específico, evitando desperdício de tempo com o deslocamento à Prefeitura”.

 

O Departamento de Tributação, Fiscalização e Cadastro presta serviços relacionados como, Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvará de Localização e Funcionamento, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Certificado de Negativa de Débitos (CND), Alvará de Construção, Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Guia de Sepultamento, Guia de Registro de Marca de Animal, Expedição de Habite-se, entre outros relativos à sua competência.

 

Atendem no departamento os funcionários, Gilson Duarte de Souza, Luiz Fernando do Nascimento, José Edílson de Azevedo, Margarida Pereira Alencar e o diretor do departamento, Jean Carlos Moreira, que salienta, “a presença do departamento centralizado no coração da cidade é bem mais prático e facilita o acesso dos contribuintes de forma mais ampla, sendo uma medida tomada com sabedoria através do prefeito Dr. Arceno Athas, que é um homem de ampla visão administrativa”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério