Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Arceno entrega Carro e Moto para saúde de Guassulândia em Glória de Dourados

No momento da entrega Arceno estava muito emocionado por estar cumprindo mais um compromisso

28 Abr 2011 - 15h37Por Adauto Dias / Glória News

O Prefeito de Glória de Dourados Arceno Athas Junior juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Carla Corbuci, fizeram a entrega de um veiculo Uno e uma Moto  para reforçar o atendimento no PSF – Programa de Saúde da Família do Distrito de Guassulândia.

O veiculo Uno foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Zé Teixeira com intuito de renovar a frota de veículos para proporcionar melhor atendimento na saúde municipal. A Moto foi adquirida com recursos próprios do município para dar suporte ao atendimento dos Agentes de saúde junto a população da Zona Rural, e com estas aquisições o PSF do Distrito de Guassulândia terá mais agilidade com maior numero de visitas domiciliares.

O evento contou com a presença do assessor especial Roberto Shinichi Masuko, diretor do Departamento de Água Renato Rocha, dos vereadores Aribaldo Bispo dos Santos, Laerte Santana da Silva diretor do RH Jaó Moreira comunidade local e demais autoridades.

No momento da entrega destes veículos o prefeito Arceno Athas estava muito emocionado por estar cumprindo mais um compromisso com a comunidade de Guassulândia, e fez questão de dividir esta emoção com todas as pessoas presentes, dizendo, “Tenho certeza, que com este veiculo a Enfermeira Miriam Caitano Gomes responsável por este PSF, estará mais perto de cada família desta comunidade e atendendo com mais agilidade haja visto que este veiculo é novo e será muito útil a esta equipe que tanto se preocupa em atender da melhor forma possível”.

Ainda Arceno, “A Moto veio em bom momento para auxiliar no deslocamento do Agente de Saúde  percorrendo todas as residências desta região, que muitas vezes tornava dificultosa devido a falta de um veiculo que possibilitasse trafegar em locais distantes do Distrito, para visitas a todas as famílias que compõe este PFS. Por isso agradecemos toda esta comunidade que confiou e apoiou nosso projeto administrativo, e neste momento temos uma grande prova da nossa dedicação, haja visto que temos uma noite chuvosa e podemos fazer a entrega  destes veículos com tranqüilidade por que estamos nesta quadra coberta que construímos e entregamos para esta comunidade no ano passado durante os festejos de aniversário deste Distrito, e esta semana através do DMAE – Departamento de Água e Esgoto, fizemos a extensão da rede de água para atender o conjunto habitacional com 19 casas que vamos fazer a entrega nos próximos dias, e não paramos por ai estaremos sempre em busca de recursos objetivando proporcionar melhores condições de vida para estas pessoas, por isso que procuramos fazer uma administração com oportunidade para todos”. Finaliza Arceno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos