Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 2 de julho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Arceno entrega amanhã quadra coberta em distrito de Glória de Dourados

1 Jul 2010 - 15h10Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), distrito de Glória de Dourados, com apoio da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados, Câmara de Vereadores e Governo MS, dá início hoje a 2ª Festa de Guassulândia. No desfecho dos festejos é a primeira vez que o distrito terá a 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia, Mega Rodeio, com touros e cavalos da Cia. de Rodeios da “Tropa Marca 90”, com narrações de Fábio Menezes, Cícero Jurandir, Marcos Rogério, e locutores da Equipe César Paraná Rodeios. Shows musicais nas três noites, DJ Juliano, Andréia & Zé Aires, Grupo Tchê Querência e Grupo Geração Baileira, além de ciclismo cross country, torneio de futebol suíço e malha.

 

 

A 2ª Festa de Guassulândia obedecerá a seguinte programação: nesta sexta-feira dia 02, às 17h30, Cerimonial de Abertura e Culto Evangélico; 19h30, Inauguração da Quadra Coberta, com apresentação da Banda Mirim; 20h, Apresentação da equipe de espetáculo “Ginasloucos” de Dourados; 21h, Abertura do Rodeio; 22h, Guassu-Dance - música eletrônica, com o DJ Juliano.

 

 

Sábado, dia, 3 às 9h 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia; 11h, Inaugurações da Reforma do Posto de Saúde, Parque Infantil e lançamento da construção das casas do projeto – “Minha Casa, Minha Vida”; 14h, Ciclismo cross country; 19h, Celebração da Missa na Capela de Guassulândia; 21h, reabertura do Rodeio; 22h, Show/Baile com a dupla Andréia & Zé Aires. Domingo, dia 4, 9h, Torneio de malha e futebol suíço; 19h Jantar; 20h, Final do Rodeio. Encerrando as atividades alusivas ao 34º aniversário do distrito, às 21h, Show/Baile, com o grupo musical Geração Baileira.

 

 

O presidente da Adecog, Aribaldo Bispo dos Santos destaca a importância das festividades no distrito de Guassulândia, “em toda a sua história a população guassulandense nunca conviveu com uma festividade desta envergadura, tanto que, hipoteco meu irrestrito apoio ao Poder Público Municipal, na pessoa do prefeito Dr. Arceno Athas, que tem priorizado de forma grandiosa o nosso distrito de Guassulândia, não só pelas comemorações, mas também, através das obras aqui implantadas”. Guassulândia comemora seus 34 anos distrital, embasada na Lei 3.732, de 4 de junho de 1976.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020
Câmara dos Deputados aprova em primeiro turno adiamento das eleições municipais de 2020
100 INTERMEDIÁRIO
Venda direta de etanol das usinas para postos pode aumentar concorrência, diz Bolsonaro
CICLONE BOMBA NO BRASIL
CICLONE BOMBA: Sobe para 10 o número de mortos no Sul do país, VEJA OS ESTRAGOS
FURIA DA NATUREZA
Ao menos nove pessoas morreram devido a ciclone que atingiu Região Sul
NOTÍCIA BOA - BORA COMPARTILHAR
Teste de vacina de COVID-19 funciona e Pfizer pode produzir 1 bi de doses
FÁTIMA DO SUL - INAUGURADO
Fátima do Sul é a escolhida para a 4ª Unidade do Posto Alvorada que comemora 20 anos de sucesso
COVID-19
Brasil tem 1.409.693 casos de Covid-19, aponta consórcio de veículos da imprensa em boletim das 8h
TORMENTA
Tempestade e ventos fortes causam destruição em cidade: “Parece filme de terror”
DIDI
Renato Aragão deixa a Globo, após 44 anos
+ 1.200 REAIS
Governo vai aceitar pagar mais duas parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial