Menu
SADER_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
Brasil

Arceno entrega amanhã quadra coberta em distrito de Glória de Dourados

1 Jul 2010 - 15h10Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), distrito de Glória de Dourados, com apoio da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados, Câmara de Vereadores e Governo MS, dá início hoje a 2ª Festa de Guassulândia. No desfecho dos festejos é a primeira vez que o distrito terá a 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia, Mega Rodeio, com touros e cavalos da Cia. de Rodeios da “Tropa Marca 90”, com narrações de Fábio Menezes, Cícero Jurandir, Marcos Rogério, e locutores da Equipe César Paraná Rodeios. Shows musicais nas três noites, DJ Juliano, Andréia & Zé Aires, Grupo Tchê Querência e Grupo Geração Baileira, além de ciclismo cross country, torneio de futebol suíço e malha.

 

 

A 2ª Festa de Guassulândia obedecerá a seguinte programação: nesta sexta-feira dia 02, às 17h30, Cerimonial de Abertura e Culto Evangélico; 19h30, Inauguração da Quadra Coberta, com apresentação da Banda Mirim; 20h, Apresentação da equipe de espetáculo “Ginasloucos” de Dourados; 21h, Abertura do Rodeio; 22h, Guassu-Dance - música eletrônica, com o DJ Juliano.

 

 

Sábado, dia, 3 às 9h 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia; 11h, Inaugurações da Reforma do Posto de Saúde, Parque Infantil e lançamento da construção das casas do projeto – “Minha Casa, Minha Vida”; 14h, Ciclismo cross country; 19h, Celebração da Missa na Capela de Guassulândia; 21h, reabertura do Rodeio; 22h, Show/Baile com a dupla Andréia & Zé Aires. Domingo, dia 4, 9h, Torneio de malha e futebol suíço; 19h Jantar; 20h, Final do Rodeio. Encerrando as atividades alusivas ao 34º aniversário do distrito, às 21h, Show/Baile, com o grupo musical Geração Baileira.

 

 

O presidente da Adecog, Aribaldo Bispo dos Santos destaca a importância das festividades no distrito de Guassulândia, “em toda a sua história a população guassulandense nunca conviveu com uma festividade desta envergadura, tanto que, hipoteco meu irrestrito apoio ao Poder Público Municipal, na pessoa do prefeito Dr. Arceno Athas, que tem priorizado de forma grandiosa o nosso distrito de Guassulândia, não só pelas comemorações, mas também, através das obras aqui implantadas”. Guassulândia comemora seus 34 anos distrital, embasada na Lei 3.732, de 4 de junho de 1976.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica