Menu
SADER_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Arceno diz que o terreno está pronto para o Aterro Sanitário em Glória

24 Fev 2010 - 06h29Por Demerval Nogueira / Fátima News

O Poder Legislativo Gloriadouradense abriu os trabalhos legislativos em sessão solene ocorrida na segunda-feira. A sessão foi presidida pelo vereador Fausto José de Souza (PPS), sendo a 2ª sessão legislativa da 12ª legislatura da Câmara Municipal de Glória de Dourados, e contou com a presença dos nove vereadores com assento no poder, bem como, o prefeito Arceno Athas Júnior (PSB); vice-prefeito Geraldo Denadai (PMDB); juiz da Comarca Dr. Ricardo da Mata Reis, promotor de Justiça Pública Dr. Daniel Nascimento Higa; subcomandante do 2º Pelotão PM de Jateí, Darcy Correia Mendes, representando a 2ª Cia. PM de Glória de Dourados e o padre Sílvio Luiz Danielski, que ocupou a tribuna para proferir o momento de reflexão. Após a execução do Hino Nacional, o presidente concedeu três minutos para o uso da palavra a cada parlamentar municipal. Seguindo os pronunciamentos usou a tribuna o vice-prefeito Geraldo Denadai, que agradeceu a presença de todos e parabenizou o prefeito Arceno Athas pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual administração.

 

 

Na sequência o prefeito Arceno Athas Júnior fez uso da palavra detalhando, “poderíamos começar a nossa administração com um número bem menor de projetos de alta envergadura, entretanto nossa decisão logo de início foi introduzir projetos mais arrojados”. O prefeito citou a frase “os navios estão seguros nos portos, mas eles não foram feitos pra isto”, segundo o prefeito foi uma frase dita a ele pela sua esposa, 1ª dama Mariângela Vieira Barbosa Athas. Seguindo em seu discurso o prefeito falou sobre casas populares, nova sede do Creas, compras de terrenos e também agradeceu aos vereadores pelo apoio prestado. Arceno Athas disse, “já empenhamos para este ano e anos subsequentes, cerca de R$ 15 milhões, através de emendas parlamentares em prol da comunidade gloriadouradense”.

 

 

O prefeito falou sobre a usina de reciclagem de lixo, agradecendo a Câmara de Vereadores pelo apoio na aquisição do terreno. Athas disse ainda, “este ano é um ano político, nós sabemos claramente que, cada um dos senhores vereadores terão seus próprios candidatos, porém acreditamos que todos estarão focados nos mesmos objetivos, ou seja, defender os interesses do nosso município”. Finalizando o discurso, mais uma vez o prefeito Arceno Athas agradeceu o apoio irrestrito do Poder Legislativo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Um missionário irado e inquieto