Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 25 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Arceno Athas acende iluminação natalina em Glória de Dourados

15 Dez 2009 - 16h50Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Prefeitura de Glória em parceria com a Associação Comercial e Empresarial local (Acegd) lançou em solenidade ocorrida no último domingo na praça central da cidade, o projeto “Luzes de Glória – O Natal Iluminado de Glória”. Durante a movimentação em torno da inauguração oficial da iluminação ocorrido na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Praça Castelo Branco, centenas de pessoas se aglomeraram para prestigiar a nova sistemática de adorno natalino implantado em diversos logradouros públicos, onde contou com palco e show musical no encerramento. Além do prefeito Arceno Athas; presenças do vice-prefeito Geraldo Denadai; primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas; presidente da Acegd, Pierre Aparecido Lima; vice-presidente, Joelson Arfux de Figueiredo; secretários municipais da Seinfra, Tsucasa Ito; Semec, Marcilene Nunes; Seds, Magner Maninho de Paula; Sasc, Mary Solange Bega; assessores de Assuntos Especiais, Pedro Roberto de Oliveira e Roberto Shimitão Masuko; diretor de Cultura, Fábio Germano, responsável pelo projeto; diversos vereadores; diretores, assessores, entre outros.

 

         Os componentes da 1ª Cia. Mixta de Guardas Mirins – “Dalva da Silva Leite”, regida pelo maestro Emerson Moura abriu a solenidade, com mais uma brilhante apresentação. Após a notável exibição da chamada “Banda Mirim”, o vice-presidente da Acegd, Joelson Arfux de Figueiredo fez uso da palavra afirmando, “nossa entidade, que congrega esta classe representativa mantém uma parceria estreita com o Executivo Municipal, que vem surtindo efeitos substanciais ao nosso município e gerando renda ao erário municipal”, diagnosticou Arfux salientando ainda, “todas as promoções da Acegd, o prefeito Dr.Arceno tem demonstrado, juntamente com toda sua equipe de trabalho, a fina sintonia de uma parceria concreta, e acreditamos que estamos vivenciando um novo momento, com um final de ano superaquecido do nosso comércio, isto é importante, porque, quando o comércio recebe uma injeção de ânimo, configura-se uma plena elevação tripartite, ou seja, é bom para o município, para o comércio local e principalmente, para os consumidores”, justifica.

 

         O prefeito Arceno Athas disse, “acreditamos em nosso trabalho e também observamos que esta parceria com a Acegd tem gerado frutos em prol do desenvolvimento da nossa terra”, emendou prosseguindo, “Luzes de Glória – O Natal Iluminado de Glória de Dourados é sem dúvida o reflexo de um final de ano com saúde e prosperidade à nossa população e ao comércio gloriadouradense, tudo com a Bênção do Pai Celestial. Porem, não vamos ficar somente nisto, aproveito para convidar a população e as autoridades presentes, para que participem nesta quarta-feira no auditório da Uems, do lançamento de um pacote de obras que serão executadas em nosso município, iniciando-se este ano e prosseguindo em 2010”, assegurou Athas. Durante seu pronunciamento o prefeito esclareceu que os recursos a serem investidos nesta frente envolvendo16 obras, são oriundos dos governos federal e estadual, através de esforços concentrados dos três senadores e de 12 deputados estaduais. Explicou que, são mais de R$ 8 milhões, que serão investidos neste final de ano e no ano que se aproxima.

 

         Finalizando o evento solene, o diretor de Cultura, Fábio Germano agradeceu o trabalho dos membros da sua equipe, instaladores e auxiliares, enfim, todos os envolvidos diretamente no referido projeto e, sequenciando, procedeu à contagem regressiva para o acionamento das luzes da praça central, para os aplausos do público presente, inclusive de municípios vizinhos. No arremate final, Bruno & Zé Aires e demais integrantes do grupo musical apresentaram um repertório variado, alegrando e contagiando ainda mais a platéia presente.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada