Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Arceno agradece Deputada Celina pelo apóio ao município de Glória

7 Out 2009 - 15h35Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Júnior (PSB) estará recebendo brevemente através de Emenda Parlamentar introduzida no Orçamento do Estado por intermédio da deputada estadual Celina Jallad (PMDB), R$ 30 mil, recursos que serão utilizados na reforma do Posto de Saúde da Vila Industrial, local onde abriga uns dos três Programas Saúde da Família (Psfs). Para compor este montante o município de Glória de Dourados investirá também cerca de R$ 3 mil, referente à contrapartida bem como, outros gastos que por certo advirão.

O Posto de Saúde da Vila Industrial, nascente atende grande parte da população, não somente os 174 moradores do conjunto habitacional BNH/Cohab, mas também os dois lados da Vila Industrial, poente e nascente, além do conjunto habitacional Nova Glória, onde residem 75 famílias; abrange ainda parte da população gloriadouradense após o córrego 2 de junho. Todos são visitados periodicamente e atendidos pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que compõem a área do PS da Vila Industrial. Portanto são mais de 3.700 pessoas atendidas pelos ACS, médicos e funcionários, todos comandados pela enfermeira-chefe do PSF centralizado na Industrial.

 

 

A deputada peemedebista Celina Jallad ressalta, “para nós é um motivo de orgulho e recursos introduzidos no Orçamento do Estado, assinados recentemente pelo governador André satisfação estarmos colaborando com a nossa progressista Glória de Dourados. Sabemos que os Puccinelli (PMDB) são suficientes para que o nosso prefeito Dr. Arceno Athas possa realizar todos os seus objetivos na referida Unidade Básica de Saúde, entretanto, todos os deputados disponibilizam de poucos recursos para destinarem aos municípios em forma de emendas; outro detalhe é que, são vários municípios a serem contemplados, porem, nós estamos fazendo a nossa parte”, disse Jallad.

O prefeito Arceno Athas Júnior disse estar satisfeito com o empenho da deputada Celina Jallad (PMDB) afirmando, “nós agradecemos a relevante folha de serviços prestados a coletividade gloriadouradense durante o transcorrer da sua fabulosa trajetória política na condição de legítima represente da população do nosso Estado na tribuna da Assembléia Legislativa”.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente