Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Aral Moreira receberá mais asfalto

21 Out 2010 - 09h48Por Fátima News com assessoria

A Prefeitura de Aral Moreira, município do Cone Sul do Estado que faz fronteira com o Paraguai, lançou Edital de Licitação, na modalidade Tomada de Preços sob o Nº 006/2.010, com o objetivo de receber propostas para a contratação de empresa especializada em pavimentação asfáltica, para execução das obras de drenagens de águas pluviais e asfaltamento em vias urbanas de Aral Moreira. Os recursos para as obras foram viabilizados pelo deputado federal Geraldo Resende, por meio de emenda no valor de R$ 406.993,94.

A licitação está regulamentada através do Processo administrativo nº 244/2010, e segundo o prefeito Edson de David, serão pavimentadas as ruas 1º de Maio, 7 de Setembro, 2 de Maio, Rui Barbosa e Duque de Caxias, beneficiando famílias dos bairros União, Guarani e Vila Rica.

O presidente da Comissão Permanente de Licitações, Lineu Márcio Fritsche, destaca que os recursos foram viabilizados pela Emenda nº 14450013/2009 através da ação parlamentar do deputado federal Geraldo Resende, junto ao Ministério das Cidades.

“A licitação visa atender o Contrato de Repasse nº 0297.945-83/2009/ MCIDADES/ CAIXA, integrante do Programa Gestão da Política de Desenvolvimento, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representada pela Caixa Econômica Federal, e pelo Município de Aral Moreira”, explica Lineu Fritsche.

As demais informações sobre os serviços a serem executados, a forma de execução e o regime de contratação da empreiteira estão discriminados no Anexo I do Edital de Convocação. A documentação e proposta das empresas interessadas em participar da licitação deverão ser entregues até a próxima segunda-feira (25 de outubro), às 9 horas, no recinto da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Aral Moreira, situada à Rua Bento Marques, 795, centro.

“A pavimentação destas ruas vai beneficiar diretamente cerca mil pessoas que, finalmente, terão em frente às suas residências o benefício do asfalto, acabando com a poeira que tanto incomoda, significa mais saúde para as famílias e valoriza os imóveis. Enfim, estamos trabalhando para promover a melhoria da qualidade de vida a qual viabilizamos por intermédio do deputado Geraldo Resende, já que solicitamos pessoalmente este investimento”, afirmou o prefeito Edson de David.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação