Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Aral Moreira realiza GP de Velocross em novembro

9 Out 2009 - 05h16Por Fátima News, com Assessoria

Os motores vão roncar e a poeira vai levantar na cidade de Aral Moreira, durante os dias, 21 e 22 de novembro, no 2º GP Cidade de Aral Moreira de Velocross.

 

A cidade de Aral Moreira, que fica a 376 quilômetros da capital, é tradicional no cenário do Velocross e sempre atrai bom público para as provas - em torno de 5 mil pessoas.Para o 2º GP cidade de Aral Moreira de Velocross,são esperados mais de cem pilotos do estado de Mato Grosso do Sul,e até do país vizinho,Paraguai,que estarão disputando oito modalidades:Tabajara,Mirim,Iniciante,125cc,180cc,Nacional,Sênior,Força Livre.Esse ano a organização vai distribuir premiação em troféus e dinheiro aos vencedores do 1 ao 5º lugar.

 

No sábado, dia21, os treinos serão realizados a partir das 15h30, e no domingo, dia 22 de novembro, acontece a confirmação das inscrições e as vistorias, a partir das 8h em seguida os treinos livres. A largada da primeira bateria está prevista acontecer às 13 horas da tarde. A corrida será realizada na pista situada na chácara Santo Antonio, ao lado da antiga Agrícola Sperafico.

 

O 2º GP Cidade de Aral Moreira de Velocross é uma realização do Moto Clube Águia da Fronteira e organizado pelo site Aralmoreiranews e o Enduro MS, e tem o apoio da distribuidora zero grau, Gil Motos, Renato Brandão, Lico Soligo,Jorge Vidros,Posto Esso Iporã,Deputado Estadual Reinaldo Azambuja,Vereadora Silvana Cordeiro,Lojas Veneza,Supermercado e Açougue Oliveira,Inter Pax,Madeireira Cerro 21,Supermercado Arroyo,Restaurante Sabor Caseiro,Consultório Odontológico Drª Elaine Soligo,Auto Peças Santo Antonio,Mercado Bom Jesus,Pesque e Pague do Bicão,Edilson Salgueiro,Valdirene Soligo,Mercado Aliviane,Leonardo Ortiz,Via Campus,Marinete Carvalho,Hotel Brasília,Professor Eugenio Freire,João Franco,Fabrício Franco e Testão Parabólicas.

 

 Velocross:O velocross”antigo speed way”,surgiu como uma alternativa para as pessoas que gostavam de acelerar suas motos e não podiam arcar com os altos custos do Motocross. Rapidamente, se tornou uma das modalidades com maior número de adeptos no Brasil.

 

Segundo a CBM é uma competição de estrada, em pistas sem saltos onde os pilotos podem utilizar qualquer tipo de moto.

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas