Menu
SADER_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
SISU

Aprovados no SiSU devem se matricular nesta 3ª e 4ª feira

8 Fev 2011 - 06h00Por Ministério da Educação

Os inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) que foram aprovados em segunda chamada nas Universidades Federal (UFMS) e Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) deverão fazer a matrícula nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9). Os estudantes devem ir nas próprias instituições de ensino para efetivar a matrícula.

Além das duas universidades, o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) também ofereceu vagas pelo SiSU, para o curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Quem quiser saber se foi aprovado na segunda chamada, deve acessar o site do SiSU e conferir o boletim individual. O Ministério da Educação (MEC) deve divulgar os resultados da terceira chamada no próximo domingo (13).

UFMS

A documentação necessária para a matrícula e horários de funcionamento das secretarias acadêmicas podem ser conferidos no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve).

Além dos documentos, todos os candidatos selecionados devem preencher o formulário de pré-matrícula e o Perfil Socioeconômico do Acadêmico, imprimir os comprovantes e entregá-los no ato da matrícula. O formulário está disponível no link http://perfil.ufms.br/ e para preenchê-lo é necessário o número de identificação do Enem e do CPF.

UEMS

As matrículas serão feitas em todas as unidades da UEMS das 12 às 18 horas. O candidato aprovado deverá se dirigir à unidade universitária em que se localiza o curso.

IFMS

As matrículas dos candidatos selecionados devem ser feitas na unidade provisória do Campus Campo Grande, na avenida Júlio de Castilho, 4960, Bairro Sílvia Regina, das 14h às 18h. Clique aqui para conferir a documentação necessária

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas