Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Aposentados e pensionistas convocados para recadastramento

13 Out 2009 - 05h48Por Notícias.MS

O diretor-presidente da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev), Moacyr Roberto Salles, está convocando todos os servidores, militares estaduais da reserva remunerada, reformados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Estado (MSPREV) para atualização cadastral.

A atualização pode ser realizada até o fim deste mês e está destinada a todos os beneficiarios que, ainda, não fizeram o recadastramento, principalmente, aos aniversariantes entre os meses de setembro a dezembro. Para isso, se faz necessário o comparecimento a uma agência do Banco do Brasil, em qualquer unidade da Federação.

Segundo Moacyr Roberto Salles, para realizar a atualização é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho - CTPS, NBOU NIT (INSS), cadastramento no PIS/PASEP, Título de Eleitor e comprovante de residência.

É necessário, ainda, que os aposentados e pensionistas efetuem a pré-atualização via telefone através da central de atendimento do Banco do Brasil: 4004-0001. Outra opção é via internet, no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) está disponível um link, http://www.sad.ms.gov.br de acesso ao Banco do Brasil.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
CAIXA - FOTO:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONTESTAR DESCONTOS INDEVIDOS
Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Mais Lidas

FATIMASSULENSE JOÃO PAULO NUNES EM BRASÍLIAFATIMASSULENSE EM DESTAQUE
De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política
FOTO: JARDIM MS NEWSTRAGÉDIA FAMILIAR
TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da Maria do Carmo, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTOS: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MELCULTURAMA DE LUTO
Super Missionários de luto pelo falecimento da guerreira Sandra Alencar em Culturama
FOTO: FACEBOOK DA ESCOLAFÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE NO ESPORTE
Fátima do Sul faz história nos Jogos da Juventude de MS, orgulho para a Família Palotina